395px

Está Difícil

MC Felipe Boladão

Tá Difícil

Tá difícil, mas sei que vai melhorar
Um dia eu vou me ver lá
Eu sei que querer é poder
E esse sonho eu vou realizar
Melodia e letra, tá junto e não se separa
Correndo atrás, eu vou seguindo a caminhada
Achei uma forma de poder argumentar
Eu já sofri demais, chegou a hora de ganhar

Tu veste uma berma da hora e cai pro baile funk pra poder zoar
Esquece um pouco dos problemas, da vida difícil que é de amargar
Quem canta seus males espanta, e eu tenho a esperança que vou conseguir
O pouco que tenho foi dado, mas sou solidário e vou dividir
Minha mente, ela é ambiciosa, sou vitorioso, você pode crer
Como diz meu mano Zeca, tá ruim, mas tá bom, um dia vou vencer

A luta tá meio difícil, travando batalhas pelo meu Brasil
Escorregou, caiu, levanta depressa porque ninguém viu

Na, na, na, na, na, na, naniê
Na, na, na, na, na, na

Você que é errante da lei, pois quem é você para me julgar?
Não pode me ver numa esquina que numa parede já quer me prensar
Nem pensa em fazer a revista, pediu o registro que é original
E se eu tentar te responder, você bota no bolso, eu saio no jornal

É o Felipe, ciborgue da letra, tá mandando sempre um funk consciente
Você tenta me copiar, mas não adianta, eu sou chapa quente
Pensa que é fácil viver na honestidade, mantendo a imagem?
Só gosto de cantar assim: Tendo conteúdo e passando mensagem

Na, na, na, na, na, na, naniê
Na, na, na, na, na, na

Está Difícil

Está difícil, pero sé que va a mejorar
Un día me veré allí
Sé que querer es poder
Y este sueño lo voy a realizar
Melodía y letra, van juntas y no se separan
Corriendo tras, seguiré el camino
Encontré una forma de poder argumentar
Ya he sufrido demasiado, llegó la hora de ganar

Tú te pones una bermuda de moda y caes a la fiesta para poder disfrutar
Olvida un poco los problemas, de la vida dura que es de amargar
Quien canta sus males espanta, y tengo la esperanza de que lo lograré
Lo poco que tengo fue dado, pero soy solidario y voy a compartir
Mi mente, es ambiciosa, soy victorioso, puedes creer
Como dice mi hermano Zeca, está mal, pero está bien, un día voy a vencer

La lucha está un poco difícil, peleando batallas por mi Brasil
Se resbaló, cayó, levántate rápido porque nadie vio

Na, na, na, na, na, na, naniê
Na, na, na, na, na, na

Tú que andas errante de la ley, ¿quién eres tú para juzgarme?
No puedes verme en una esquina que ya quieres atraparme contra la pared
Ni pienses en hacerme la revisión, pediste el registro que es original
Y si intento responderte, lo guardas en el bolsillo, yo salgo en el periódico

Es Felipe, el ciborgue de la letra, siempre mandando un funk consciente
Intentas copiarme, pero no sirve, soy chapa caliente
¿Crees que es fácil vivir con honestidad, manteniendo la imagen?
Solo me gusta cantar así: Teniendo contenido y pasando mensaje

Na, na, na, na, na, na, naniê
Na, na, na, na, na, na

Escrita por: Mc Felipe Boladão