Hoje Tem Baile É Tudo No Amor
Hoje tem baile é tudo no amor
Convoca as bandidas que a tropa chegou
Trajadão, cheirosinho e o malote ta no bolso
Que orgulho que eu tenho de dizer que sou do morro
Numa mão ta o copão na outra ta o lança
A mídia quer nos oprimir mas aqui é nóis quem manda
Dizem que na favela é só bandido e maconheiro
Mas se eu fumo meu boldo não é com o seu dinheiro
O balão que nóis traga não é pra ostentar é pra entrar na mente e amenizar
Esquecer o sofrimento e lembra os mano que morreu
Na vida que nóis leva mano é muita fé em Deus
Mãe eu só te peço desculpas mas tô formando na boca
Eu nem sei porque que eu entrei nessa porra
Várias neurose na mente
Vários dias sofrido
Eu sei que você me ama e não merece isso
Deixa eu falar com o pai preciso desabafar e o meu filho mãe como é que tá?
Que num tempo pra cá só tenho andado armado
Sou guerreiro do morro vida louca sou soldado
Manhã de 8 as 8 o meu plantão vou em casa te ver sempre mãe tá bom?
Já tô com a minha dona morando lá pra fora
Me dar um beijo mãe, eu amo a senhora
Eu amo a senhora mãezinha
Hoy Hay Baile, Todo en el Amor
Hoy hay baile, todo en el amor
Convoca a las chicas malas que la tropa llegó
Elegante, perfumado y con el dinero en el bolsillo
Qué orgullo tengo al decir que soy del barrio
En una mano el vaso grande, en la otra el lanzador
Los medios quieren oprimirnos, pero aquí mandamos nosotros
Dicen que en la favela solo hay delincuentes y fumones
Pero si fumo mi hierba, no es con tu dinero
El globo que traemos no es para presumir, es para entrar en la mente y calmar
Olvidar el sufrimiento y recordar a los hermanos que murieron
En la vida que llevamos, hermano, hay mucha fe en Dios
Mamá, solo te pido disculpas, pero estoy metido en esto
Ni siquiera sé por qué entré en esta mierda
Varias neurosis en la mente
Varios días de sufrimiento
Sé que me amas y no mereces esto
Déjame hablar con papá, necesito desahogarme, ¿cómo está mi hijo mamá?
Que últimamente solo he estado armado
Soy guerrero del barrio, vida loca, soy soldado
Por la mañana de 8 a 8, en mi turno voy a casa a verte siempre, mamá, ¿está bien?
Ya estoy con mi pareja viviendo afuera
Dame un beso mamá, te amo
Te amo mamá