Muita Fé
Frente a frente com o perigo, mas lado a lado com os amigos
Pode parecer estranho a maneira que eu vivo
Que eu sei que o mal que vem em nossa direção
Às vezes não nos atinge, mas afeta o irmão
Em cada rosto um semblante de desespero e agonia
Mais uma vida se vai, mais um menor que era cria
Morreu na guerra lutando, defendendo sua família
Mas eu, mas eu não sou de abandonar, prossigo na vida louca
No meio do fogo cruzado, sei que minha chance é pouca
Mas eu insisto, não desisto e nunca vou fraquejar
Mesmo que custe minha vida, mano, eu hei de lembrar
Quantos amigos se foi, mas quantos na vida venceu
Por isso eu sigo em frente, eu vou buscar o que é meu
Eu vou buscar o que é meu, é, é, é, é
Pode nos tirar a vida, não a dignidade
O que eu canto é o que eu vivo, eu vivo a realidade
Tentando sobreviver, às vezes saio ferido
Mas sei que a luta acaba só pra quem se dá por vencido
Só pra quem se dá por vencido
É muita fé, muita fé, é muita fé
É muita fé, muita fé, é muita fé
Oi essa vida que levamos não é mole
Tu tem que tá preparado pra tu ver como é que é
É muita fé, muita fé, é muita fé
É muita fé, muita fé, é muita fé
Oi essa vida que levamos não é mole
Tu tem que tá preparado pra poder ficar de pé
Mucha Fe
Frente a frente con el peligro, pero lado a lado con los amigos
Puede parecer extraña la forma en que vivo
Sé que el mal que viene hacia nosotros
A veces no nos alcanza, pero afecta al hermano
En cada rostro hay desesperación y agonía
Otra vida se va, otro niño que era cria
Murió en la guerra luchando, defendiendo a su familia
Pero yo, yo no abandono, sigo en esta vida loca
En medio del fuego cruzado, sé que mi oportunidad es escasa
Pero insisto, no me rindo y nunca flaquearé
Aunque me cueste la vida, hermano, recordaré
Cuántos amigos se fueron, pero cuántos triunfaron en la vida
Por eso sigo adelante, buscaré lo que es mío
Buscaré lo que es mío, sí, sí, sí, sí
Pueden quitarnos la vida, pero no la dignidad
Lo que canto es lo que vivo, vivo la realidad
Intentando sobrevivir, a veces salgo herido
Pero sé que la lucha termina solo para quien se da por vencido
Solo para quien se da por vencido
Es mucha fe, mucha fe, es mucha fe
Es mucha fe, mucha fe, es mucha fe
Oye, esta vida que llevamos no es fácil
Tienes que estar preparado para ver cómo es
Es mucha fe, mucha fe, es mucha fe
Es mucha fe, mucha fe, es mucha fe
Oye, esta vida que llevamos no es fácil
Tienes que estar preparado para poder mantenerte de pie
Escrita por: Mc Orelha, Gelouko Dj