Filhinho de Papai
Só porque eu não te dei idéia
Você fica por aí me queimando
Só porque eu não te dei idéia
Você fica por aí me esculachando
Não sou daquelas que você pega por aí
Fala sério
Só queria te mostrar que sou uma mina maneira
Tu não viu?
Eu te dei toda planta e você não abriu os seus olhos
Agora pode tirar o seu cavalinho da chuva
Filhinho de papai
Se acha o gostoso
Não passa de um bobo
Mas isso comigo não rola
Comigo não cola
Comigo não rola
Não sei se você tá muito feliz
Mas eu me sinto muito bem
E corra atrás do teu
Porque aqui vem que não tem
Hijito de Papá
Sólo porque no te di bola
Andas por ahí hablando mal de mí
Sólo porque no te di bola
Andas por ahí despreciándome
No soy de esas que agarras por ahí
Hablando en serio
Sólo quería mostrarte que soy una chica genial
¿No lo viste?
Te di todas las pistas y no abriste los ojos
Ahora puedes olvidarte de eso
Hijito de papá
Te crees el guapo
No eres más que un tonto
Pero conmigo no funciona
Conmigo no cuela
Conmigo no va
No sé si estás muy feliz
Pero yo me siento muy bien
Ve tras lo tuyo
Porque aquí no hay lugar para ti
Escrita por: Lloro, Perlla, V. Goncalves, V Goncalves