Tô Meio Crazy
Recentemente subi pra Bronze 2
Consequentemente, eu tive em mente
Gradualmente me chamaram de mente
Por derrotar os dois de repente, eu vulgo
(Mas fazer o quê?)
Já que não sou o Crazy, que tem a aura em ceder e perder
Reclama tanto dos outros que nunca ligou pra você mesmo, consegue entender?
Não é uma ofensa, é humana inteligência pra entender
Você soube, mesmo perdendo sou melhor que você
Tive que abaixar o beat pra te ofender
Use seu karatê pra me combater
Não se esconda, nessa sombra, se já conta, me conta
Sobre seus segredos obscuros, já vai se escondendo no escudo barrigudo
Então pode ir lá, me chamar de gay ou sei lá
Sei que no final você é o manja rola
Conhece o personagem Omen, do jogo Valorant?
Então faça ser um homem, seja menos irritante
E sim, é uma diss do mestre do Gustavo
Se ofendeu, vai lá pro caralho, favor
Parece personagem do Tom e Jerry
A diferença é que você foi amassado
Estoy Medio Loco
Recientemente subí a Bronce 2
Consecuentemente, lo tuve en mente
Gradualmente me llamaron loco
Por derrotar a los dos de repente, yo soy el que
(¿Pero qué se le va a hacer?)
Ya que no soy el Loco, que tiene la aura de ceder y perder
Se queja tanto de los demás que nunca se preocupó por sí mismo, ¿puedes entender?
No es una ofensa, es inteligencia humana para entender
Tú lo supiste, aunque pierda soy mejor que tú
Tuve que bajar el ritmo para ofenderte
Usa tu karate para combatir
No te escondas, en esa sombra, si ya cuentas, cuéntame
Sobre tus secretos oscuros, ya te vas escondiendo en el escudo barrigón
Entonces puedes ir, llamarme gay o lo que sea
Sé que al final tú eres el que no sabe nada
¿Conoces al personaje Omen, del juego Valorant?
Entonces hazte un hombre, sé menos irritante
Y sí, es una diss del maestro Gustavo
Si te ofendiste, vete al carajo, por favor
Pareces un personaje de Tom y Jerry
La diferencia es que tú fuiste aplastado