A Hora da Morte
De repente passa um filme da minha vida na minha frente
Momentos que nem lembrava vem à tona me recordo quantos fiz sofrer quantas decepções eu causei quase que não suporto
Menti pra minha família trai a minha mina grana vai grana vem dinheiro fácil roubei
Muita branca muita pedra muito wisk muita briga muita festa eu era o rei
Conselhos da minha coroa desvalorizei sai pra la não enche o saco falei
Soldado do diabo servindo ao inferno recrutando muitas almas fiz muito se viciarem
Molecada me admirava corrompida a infância no cachimbo no crack
Um certo dia bateram a minha porta muito cedo
Tava dormindo levantei meio atordoado ressacado invocado sem medo
Um carinha me falou de um tal de salvador falou de amor
Fiz ele sentir dor xinguei bati soquei não volte mais aqui com esse papo furado
Cara chato não suporto esse tipo de gente comigo é mais embaixo a chapa é quente não gosto de crente
Meu dinheiro era meu Deus com ele compro tudo compro o errado compro o certo em minha vida mando eu
Pra casa não levava desaforo resolvia ali mesmo se não desse no soco
A metranca na cintura da boca cospe fogo não abria nem para as viatura fazia minhas próprias leis moleque vida louca
Mas diz o ditado um dia a casa cai os homens chegaram envadindo na surdina madrugada bote certo
Eu tava de vacilo foi sem jeito já tavam na minha cola muito tempo foram esperto
Algemas camburão humilhação destino a prisão dessa vez o meu dinheiro não rendeu
Pelo contrário meu império meu reinado se perdeu confiscaram tudo que era meu
Muito tempo encarcerado no meio da bandidagem eu era só mais um pequeno coitado
Perdi o trono encontrei gente mais ruim que eu sofri apanhei
No dia de visita minha mãe às vezes vinha me ver minha mina pulou fora sumiu ninguém sabe dizer
Parceiros da bagaceira lá fora lado a lado e agora de mim não querem nem saber
Num dia triste muita solidão pensando que mais uma vez minha visita seria a depressão
De longe avistei um cara bem vestido sorrindo com um livro na mão
Perguntando? Eembra de mim? eu sou aquele irmão!
Mano não acreditei era o mesmo que xinguei bati humilhei
Vindo me falar que nunca desistiu de por mim orar
Não sei o que foi aquilo não me controlei chorei...
E os dias se seguiram e o irmão sempre presente me ensinando a bíblia muito persistente
A cada dia aprendia quebrantava meu coração
Tinha sede da palavra ali dentro da prisão
Percebi que minha vida nunca fez sentido
Me arrependia muita culpa podia muito antes ter ouvido
Chegado o grande dia sem meias palavras o irmão me perguntou
Se queria aceitar a Jesus como único e suficiente salvador
Muito emocionado eu disse sim
Ele foi falando e eu fui repetindo assim:
Senhor Jesus
Eu reconheço o senhor
Como meu único e suficiente salvador,
Eu me arrependo
De todos os meus pecados,
Escreva o meu nome
No livro da vida
Guia os meus
Passos muda a minha história
E faz de mim um novo homem
Porque Deus me ensinou que existe uma saída
Que existe uma resposta sob qualquer condição
Pois eu reconheço a ti mesmo com o que já vivi
Oh meu senhor e meu salvador oh senhor
Que existe uma saída sob qualquer condição
Pois eu reconheço a ti mesmo o que já vivi
Oh meu senhor e meu salvador oh meu salvador senhor...
E foi assim que eu morri!
Morri para o mundo, para uma vida que não vale a pena uma vida de ilusão, de prazeres passageiros, de falsidade, onde as pessoas usam máscaras, um mundo sem Deus e renasci para uma vida verdadeira uma vida abundante onde você não tem amigos e sim irmãos, conheci alguém que sofreu muito e morreu, uma morte de cruz e fez isso tudo por mim, por você também, queria muito que tivesse sido diferente, queria ter ouvido minha coroa que hoje sei que me ama de verdade e só quer o meu bem, queria ter conheceido a cristo por amor e não pela dor, agora aprendi a respeitar, a amar e me importar com as pessoas, assim como aquele irmão que não desistiu de mim, Jesus não desiste de você, e agora eu também não desisto, fique atento Jesus manda anjos, soldados dele a todo instante pra te falar que você não está só que existe um amor incondicional que supera qualquer barreira, que você pode sempre ser alguém melhor, abra seu coração, deixe Jesus entrar e guiar tua vida mas pra isso ele precisa de sua permissão é preciso querer.... E posso te garantir que vale a pena meu irmão vale muito a pena falô fica na paz.... e não e qualquer paz e a paz do senhor...
La Hora de la Muerte
De repente pasa una película de mi vida frente a mis ojos
Momentos que ni recordaba vienen a la mente, recuerdo cuántos hice sufrir, cuántas decepciones causé, casi no lo soporto
Mentí a mi familia, traicioné a mi chica, dinero va y viene, dinero fácil robé
Mucha blanca, mucha piedra, mucho whisky, muchas peleas, muchas fiestas, yo era el rey
Desprecié los consejos de mi madre, déjame en paz, le dije
Soldado del diablo, sirviendo al infierno, reclutando muchas almas, hice que muchos se volvieran adictos
La juventud me admiraba, corrompí la infancia con pipa y crack
Un día tocaron a mi puerta muy temprano
Estaba durmiendo, me levanté medio aturdido, resacoso, desafiante, sin miedo
Un chico me habló de un tal Salvador, habló de amor
Le hice sentir dolor, insulté, golpeé, no vuelvas con ese cuento
No soporto a los pesados, conmigo es diferente, la cosa es seria, no me gustan los creyentes
Mi dinero era mi Dios, con él compraba todo, compraba lo incorrecto, compraba lo correcto, en mi vida mando yo
A casa no llevaba desaires, resolvía todo a golpes
La pistola en la cintura, escupía fuego, no me detenía ni ante la policía, hacía mis propias leyes, vida loca
Pero como dice el refrán, algún día la casa cae, los hombres llegaron sigilosamente en la madrugada, acertaron
Estaba desprevenido, ya me tenían en la mira desde hacía mucho tiempo, fueron astutos
Esposas, patrulla, humillación, destino la cárcel, esta vez mi dinero no sirvió de nada
Por el contrario, mi imperio, mi reinado se perdió, confiscaron todo lo que era mío
Encerrado por mucho tiempo entre criminales, era solo un pobre desgraciado más
Perdí el trono, encontré gente peor que yo, sufrí y recibí golpes
En los días de visita, mi madre a veces venía a verme, mi chica desapareció, nadie sabe decir
Los compinches de juerga afuera, ahora me dan la espalda
En un día triste, mucha soledad, pensando que una vez más mi visita sería una decepción
Desde lejos vi a un tipo bien vestido sonriendo con un libro en la mano
¿Recuerdas quién soy? ¡Soy aquel hermano!
Hermano, no lo podía creer, era el mismo al que insulté, golpeé, humillé
Vino a decirme que nunca dejó de orar por mí
No sé qué pasó, no pude contenerme, lloré...
Y los días pasaron, el hermano siempre presente, enseñándome la Biblia con persistencia
Cada día aprendía, mi corazón se quebrantaba
Tenía sed de la palabra estando en prisión
Me di cuenta de que mi vida nunca tuvo sentido
Me arrepentía, tenía mucha culpa, debí haber escuchado antes
Llegó el gran día, sin rodeos, el hermano me preguntó
Si quería aceptar a Jesús como único y suficiente salvador
Muy emocionado, dije que sí
Él hablaba y yo repetía así:
Señor Jesús
Reconozco que eres
Mi único y suficiente salvador,
Me arrepiento
De todos mis pecados,
Escribe mi nombre
En el libro de la vida
Guía mis
Pasos, cambia mi historia
Y haz de mí un hombre nuevo
Porque Dios me enseñó que hay una salida
Que hay una respuesta en cualquier condición
Pues te reconozco incluso con lo que he vivido
Oh mi Señor y mi Salvador, oh Señor
Que hay una salida en cualquier condición
Pues te reconozco incluso con lo que he vivido
Oh mi Señor y mi Salvador, oh mi Salvador Señor...
Y así fue como morí
Morí para el mundo, para una vida que no vale la pena, una vida de ilusiones, de placeres pasajeros, de falsedad, donde las personas usan máscaras, un mundo sin Dios, y renací para una vida verdadera, una vida abundante donde no tienes amigos sino hermanos, conocí a alguien que sufrió mucho y murió, una muerte en la cruz, y lo hizo todo por mí, por ti también, ojalá hubiera sido diferente, ojalá hubiera escuchado a mi madre que ahora sé que me ama de verdad y solo quiere mi bien, ojalá hubiera conocido a Cristo por amor y no por dolor, ahora aprendí a respetar, amar y preocuparme por las personas, al igual que aquel hermano que no se rindió conmigo, Jesús no se rinde contigo, y ahora yo tampoco me rindo, estate atento, Jesús envía ángeles, sus soldados en todo momento para decirte que no estás solo, que hay un amor incondicional que supera cualquier barrera, que siempre puedes ser una mejor persona, abre tu corazón, deja entrar a Jesús y guiar tu vida, pero para eso necesita tu permiso, es necesario querer... Y te puedo garantizar que vale la pena, hermano, vale mucho la pena, ¿entendido? Quédate en paz... y no es cualquier paz, es la paz del Señor...