Xô Carência
Não chora neném!
Essa é pra desapaixonar
Escuta só!
Eu era idealista de plantão
Em tudo, só agia com a emoção
Só pensava em namorar
E coloquei Deus em segundo lugar
Mas, meu namoro acabou, me desnorteei
A carência chegou e eu me entreguei
Um filme de Drama, minha vida se tornou
A Deus quase abandonei!
Mas daí, me lembrei que eu era cristão, pena de mim, não terei
Foi só um namoro que terminou
Calma! A vida não acabou!
Não sofro!
Não sofro por quem não nasceu pra mim
Pra que perder tempo se Deus não quer assim
Xô carência, sai de mim!
Sai! Sai! Sai!
Não sofro por quem não nasceu pra mim
Pra que perder tempo se Deus não quer assim
Xô carência, sai de mim!
Deus sabe o que é melhor pra mim
Confesso, não nego, é muito bom, é muito bom namorar!
Mas só dá certo quando Deus, quando Deus vem em primeiro lugar
Ainda bem, que lembrei que eu era cristão, pena de mim não terei!
Foi só um namoro que terminou
Calma! A vida não acabou!
Não sofro!
Não sofro
Ei, esse recado, esse recado é pra você!
Fuera Carencia
¡No llores, nené!
Esto es para desapaixonarte
¡Escucha bien!
Yo era un idealista a tiempo completo
En todo, solo actuaba con emoción
Solo pensaba en enamorarme
Y puse a Dios en segundo lugar
Pero, mi relación terminó, me desorienté
La carencia llegó y me dejé llevar
Una película de drama, mi vida se volvió
¡Casi abandono a Dios!
Pero entonces, recordé que era cristiano, de mí no tendré pena
Fue solo un noviazgo que terminó
¡Calma! ¡La vida no se acabó!
¡No sufro!
No sufro por quien no nació para mí
¿Para qué perder tiempo si Dios no quiere así?
¡Fuera carencia, sal de mí!
¡Sal! ¡Sal! ¡Sal!
No sufro por quien no nació para mí
¿Para qué perder tiempo si Dios no quiere así?
¡Fuera carencia, sal de mí!
Dios sabe lo que es mejor para mí
Confieso, no lo niego, es muy bueno, es muy bueno enamorarse
Pero solo funciona cuando Dios, cuando Dios está en primer lugar
Menos mal que recordé que era cristiano, de mí no tendré pena
Fue solo un noviazgo que terminó
¡Calma! ¡La vida no se acabó!
¡No sufro!
No sufro
¡Ey, este mensaje, este mensaje es para ti!
Escrita por: J.v.