Adorador Eu Sou
Deus me chamou pra ser
Um adorador
Me revestiu, me ungiu
Com óleo da unção
E colocou em mim
Uma visão de fé
Pra semear na terra
O que ninguém vê
Mas eles verão nascer
O fruto da minha fé
Eu vou conquistar, vencer
Pois toda a aliança com Deus
É motivo de glória!!!
Adorado, é o Senhor!!!
Adorador Yo Soy
Dios me llamó para ser
Un adorador
Me revistió, me ungió
Con aceite de unción
Y puso en mí
Una visión de fe
Para sembrar en la tierra
Lo que nadie ve
Pero ellos verán nacer
El fruto de mi fe
Voy a conquistar, vencer
¡Porque toda alianza con Dios
Es motivo de gloria!
¡Adorado, es el Señor!
Escrita por: Rogério, Yana Dy Castro