395px

Adorador Yo Soy

Ministério Nova Esperança

Adorador Eu Sou

Deus me chamou pra ser
Um adorador
Me revestiu, me ungiu
Com óleo da unção

E colocou em mim
Uma visão de fé
Pra semear na terra
O que ninguém vê

Mas eles verão nascer
O fruto da minha fé
Eu vou conquistar, vencer

Pois toda a aliança com Deus
É motivo de glória!!!

Adorado, é o Senhor!!!

Adorador Yo Soy

Dios me llamó para ser
Un adorador
Me revistió, me ungió
Con aceite de unción

Y puso en mí
Una visión de fe
Para sembrar en la tierra
Lo que nadie ve

Pero ellos verán nacer
El fruto de mi fe
Voy a conquistar, vencer

¡Porque toda alianza con Dios
Es motivo de gloria!

¡Adorado, es el Señor!

Escrita por: Rogério, Yana Dy Castro