Foi Mal
Mistura Samba Show - Foi Mal
Tinha tanto pra dizer mais faltou coragem
Eu pensei em te escrever ou mandar mensagens
Eu liguei pro teu celular
E caiu na caixa postal
Eu tentei mais na hora h
Não deu foi mal
Foi orgulho puro eu sei
Mais quero me redimir
Reconheço que eu errei
Em deixar você partir
Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar
Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar
Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão
Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão
Tinha tanto pra dizer mais faltou coragem
Eu pensei em te escrever ou mandar mensagens
Eu liguei pro teu celular
E caiu na caixa postal
Eu tentei mais na hora h
Não deu foi mal
Foi orgulho puro eu sei
Mais quero me redimir
Reconheço que eu errei
Em deixar você partir
Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar
Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar
Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão
Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão, paixão...
Fue Mal
Mistura Samba Show - Fue Mal
Tenía tanto que decir pero me faltó coraje
Pensé en escribirte o mandar mensajes
Llamé a tu celular
Y fue directo al buzón de voz
Intenté, pero en el momento justo
No funcionó, fue mal
Fue puro orgullo, lo sé
Pero quiero redimirme
Reconozco que cometí un error
Al dejarte ir
Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte
Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte
Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión
Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión
Tenía tanto que decir pero me faltó coraje
Pensé en escribirte o mandar mensajes
Llamé a tu celular
Y fue directo al buzón de voz
Intenté, pero en el momento justo
No funcionó, fue mal
Fue puro orgullo, lo sé
Pero quiero redimirme
Reconozco que cometí un error
Al dejarte ir
Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte
Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte
Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión
Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión, pasión...