395px

Fue Mal

Mistura Samba Show

Foi Mal

Mistura Samba Show - Foi Mal

Tinha tanto pra dizer mais faltou coragem
Eu pensei em te escrever ou mandar mensagens
Eu liguei pro teu celular
E caiu na caixa postal
Eu tentei mais na hora h
Não deu foi mal
Foi orgulho puro eu sei
Mais quero me redimir
Reconheço que eu errei
Em deixar você partir

Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar

Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar

Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão
Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão

Tinha tanto pra dizer mais faltou coragem
Eu pensei em te escrever ou mandar mensagens
Eu liguei pro teu celular
E caiu na caixa postal
Eu tentei mais na hora h
Não deu foi mal
Foi orgulho puro eu sei
Mais quero me redimir
Reconheço que eu errei
Em deixar você partir

Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar

Eu choro sozinho
Querendo te encontrar
Eu sonho contigo
Voltando pra ficar

Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão

Sem você a vida era vazia
Não avia nada, nada
Pra alegrar meu coração
Com você tudo é alegria minha namorada
Doce, amada dona da minha paixão, paixão...

Fue Mal

Mistura Samba Show - Fue Mal

Tenía tanto que decir pero me faltó coraje
Pensé en escribirte o mandar mensajes
Llamé a tu celular
Y fue directo al buzón de voz
Intenté, pero en el momento justo
No funcionó, fue mal
Fue puro orgullo, lo sé
Pero quiero redimirme
Reconozco que cometí un error
Al dejarte ir

Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte

Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte

Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión

Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión

Tenía tanto que decir pero me faltó coraje
Pensé en escribirte o mandar mensajes
Llamé a tu celular
Y fue directo al buzón de voz
Intenté, pero en el momento justo
No funcionó, fue mal
Fue puro orgullo, lo sé
Pero quiero redimirme
Reconozco que cometí un error
Al dejarte ir

Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte

Lloro solo
Queriendo encontrarte
Sueño contigo
Volviendo para quedarte

Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión

Sin ti, la vida era vacía
No había nada, nada
Para alegrar mi corazón
Contigo todo es alegría, mi novia
Dulce, amada dueña de mi pasión, pasión...