Não Chama Mais Ninguém
Daqui do alto eu vejo tudo
Daqui do alto eu vejo tudo, eu te vejo, vejo o mundo
Nem sinto o tempo passar
Em questão de segundos por todas as ruas
Eu acordo e vejo o mar
Eu acordo vejo o mar e vou com ela mergulhar
Vem ver o sol ficar maior no horizonte
Terminando o dia
Quero que você me leve
Pra ficar só eu e você
Esquece tudo e vem
Não chama mais ninguém
Quero que você me leve
Pra ficar só eu e você
Não chama mais ninguém que eu quero você toda hora
Esquece tudo e dá a mão pro mundo lá fora
Segue em frente, mente aberta, sem se preocupar
Vem pra um lugar onde ninguém pode nos encontrar
Tudo bem não tem problema se o lance é com você
No esquente entra no clima, é só deixar acontecer
Vem nessa onda a noite inteira até amanhecer
Vivendo a vida intensamente pra fazer valer
Quero que você me leve
Pra ficar só eu e você
Esquece tudo e vem
Não chama mais ninguém
Quero que você me leve
Pra ficar só eu e você
Esquece tudo e vem
Não chama mais ninguém
Quero que você me leve
Pra ficar só eu e você
Esquece tudo e vem
Não chama mais ninguém
Quero que você me leve
Pra ficar só eu e você
No Llames a Nadie Más
Desde arriba veo todo
Desde arriba veo todo, te veo, veo el mundo
Ni siento el tiempo pasar
En cuestión de segundos por todas las calles
Despierto y veo el mar
Despierto, veo el mar y me sumerjo con ella
Ven a ver el sol crecer en el horizonte
Terminando el día
Quiero que me lleves
Para estar solo tú y yo
Olvídate de todo y ven
No llames a nadie más
Quiero que me lleves
Para estar solo tú y yo
No llames a nadie más, te quiero todo el tiempo
Olvídate de todo y toma la mano del mundo afuera
Sigue adelante, mente abierta, sin preocuparte
Ven a un lugar donde nadie pueda encontrarnos
Está bien, no hay problema si se trata de ti
No te preocupes, entra en el ambiente, solo deja que suceda
Ven en esta ola toda la noche hasta el amanecer
Viviendo intensamente para que valga la pena
Quiero que me lleves
Para estar solo tú y yo
Olvídate de todo y ven
No llames a nadie más
Quiero que me lleves
Para estar solo tú y yo
Olvídate de todo y ven
No llames a nadie más
Quiero que me lleves
Para estar solo tú y yo
Olvídate de todo y ven
No llames a nadie más
Quiero que me lleves
Para estar solo tú y yo
Escrita por: Ramon Geambastiani