395px

Fiesta Solo Para Mí (Mi Fiesta)

Muppets

Festa Só Pra Mim (Me Party)

Eu olho em volta
Com tanta gente ao meu redor
Meu bem sumiu
E agora estou tão só

Eu já decidi
Que não vou mais chorar
Levanto as mãos pro céu
E já começo a cantar

Eu vou é fazer a festa
E a festa é só pra mim
Fazer a festa
E ela não vai ser ruim

Eu vou é fazer a festa
Não importa onde estou
Se só tem eu na festa
Todo mundo já chegou

Não vou ficar aqui sentada
Esperando por você
Fique sabendo
Eu posso te esquecer

Eu quero é mais curtir
Eu quero me esbaldar
E mesmo com só um de nós
Eu vou comemorar

Eu vou é fazer a festa
Não preciso de convite
Fazer a festa
Hoje eu não fico triste

Fazer a festa
E nela não vai ter você
É isso aí, sapo
Não pergunte o porquê

Eu admito: Muitas vezes penso em te encontrar
Há momentos em que tudo o que eu quero
É correr pra te abraçar

Aí me sinto triste e afundada em solidão
Mas então, é só chamar por mim
E abrir meu coração

Eu vou é fazer a festa
Eu me conheço de algum lugar?
Fazer a festa
Não preciso de nenhum par

Fazer a festa
Uma festa só pra moi
Fazer a festa
Muito espaço pra dançar

Eu vou é fazer a festa
Que papo mais legal
Fazer a festa
Que pessoa especial

Úúú, úúú!
Se a festa é só pra mim
Então tem toda discrição

Fiesta Solo Para Mí (Mi Fiesta)

Miro a mi alrededor
Con tanta gente a mi alrededor
Mi amor desapareció
Y ahora estoy tan sola

Ya decidí
Que no voy a llorar más
Levanto las manos al cielo
Y comienzo a cantar

Voy a hacer la fiesta
Y la fiesta es solo para mí
Hacer la fiesta
Y no va a ser mala

Voy a hacer la fiesta
No importa dónde esté
Si solo estoy yo en la fiesta
Todo el mundo ya llegó

No me quedaré sentada aquí
Esperando por ti
Sepa que
Puedo olvidarte

Lo que quiero es disfrutar más
Quiero divertirme
Y aunque solo esté uno de nosotros
Voy a celebrar

Voy a hacer la fiesta
No necesito invitación
Hacer la fiesta
Hoy no estaré triste

Hacer la fiesta
Y en ella no estarás tú
Así es, sapo
No preguntes por qué

Lo admito: Muchas veces pienso en encontrarte
Hay momentos en los que todo lo que quiero
Es correr a abrazarte

Entonces me siento triste y sumida en soledad
Pero luego, solo tienes que llamarme
Y abrir mi corazón

Voy a hacer la fiesta
¿Me conozco de algún lugar?
Hacer la fiesta
No necesito ningún par

Hacer la fiesta
Una fiesta solo para mí
Hacer la fiesta
Mucho espacio para bailar

Voy a hacer la fiesta
Qué buena onda
Hacer la fiesta
Qué persona especial

Úúú, úúú!
Si la fiesta es solo para mí
Entonces tiene toda discreción

Escrita por: Sylvia Sallusti, Miss Pig