395px

Corazón en libertad

Murilo Limma

Coração Em Liberdade

Se os teus olhos me vissem como os meus te vêem, se o teu coração sentisse por mim o que o meu sente por ti, se pudesse ler os meus pensamentos, saberia que o que eu quero é ter você em meus braços.

Porque amores não são correspondidos? amamos quem não nos quer tanto bem. a verdade é que ninguém manda no coração, não temos o poder sobre suas reações.

R- ele sofre, ele chora, não escolhe a quem amar, se entrega e às vezes se machuca por tentar, se bastasse um desejo, o feitiço ia quebrar, coração em liberdade, pronto pra se apaixonar.

Nos momentos de deserto, estudo o que fazer, tento ver os teus defeitos, pra poder te esquecer, mas isso só me traz você.

A verdade é que ninguém manda no coração, não temos o poder sobre suas reações.

R- ele sofre, ele chora, não escolhe a quem amar, se entrega e às vezes se machuca por tentar, se bastasse um desejo, o feitiço ia quebrar, coração em liberdade, pronto pra se apaixonar, louco pra se apaixonar, louco pra se apaixonar.

Corazón en libertad

Si tus ojos me vieran como los míos te ven, si tu corazón sintiera por mí lo que el mío siente por ti, si pudiera leer mis pensamientos, sabría que lo que quiero es tenerte en mis brazos.

¿Por qué los amores no son correspondidos? Amamos a quienes no nos quieren tanto. La verdad es que nadie manda en el corazón, no tenemos poder sobre sus reacciones.

R- él sufre, él llora, no elige a quién amar, se entrega y a veces se lastima al intentarlo, si bastara un deseo, el hechizo se rompería, corazón en libertad, listo para enamorarse.

En los momentos de desierto, estudio qué hacer, intento ver tus defectos para poder olvidarte, pero eso solo me trae a ti.

La verdad es que nadie manda en el corazón, no tenemos poder sobre sus reacciones.

R- él sufre, él llora, no elige a quién amar, se entrega y a veces se lastima al intentarlo, si bastara un deseo, el hechizo se rompería, corazón en libertad, listo para enamorarse, loco por enamorarse, loco por enamorarse.

Escrita por: Murilo Limma