395px

Ríe del Fantasma

My Little Pony

Ria do Fantasma

Quando eu era apenas uma garotinha e o Sol estava a se pôr
(Não me digam que ela tá)
O escuro e as sombras me assustavam e eu sentia pavor (tá doida)

Então eu me cobria
Pois não queria ver
Mas a vovó me disse que eu devia aprender (oh, qual é?)

E disse: Pinkie, você tem que levantar
E encarar os seus medos
E verá que nada mais poderá te assustar
Ha! Ha! Ha!

Então, ria do fantasma
Da assombração também
Nada mais assusta
Você se sente bem
Ria do fantasma, da assombração também

E diga pra aquela cara feia deixar você em paz
E que se ela pensa que é assustadora
Então é melhor transformar em uma coisa daquelas que faça você

Hahahaha
Rir!

Ríe del Fantasma

Cuando era solo una niñita y el Sol se estaba poniendo
(No me digan que está loca)
La oscuridad y las sombras me asustaban y sentía pavor (está loca)

Así que me tapaba
Porque no quería ver
Pero la abuela me dijo que debía aprender (¿oh, qué onda?)

Y dijo: Pinkie, debes levantarte
Y enfrentar tus miedos
Y verás que nada más te podrá asustar
¡Ja! ¡Ja! ¡Ja!

Así que ríe del fantasma
De la aparición también
Nada más asusta
Te sentirás bien
Ríe del fantasma, de la aparición también

Y dile a esa cara fea que te deje en paz
Y si piensa que da miedo
Entonces es mejor convertirla en algo que te haga

Jajajaja
¡Reír!