395px

Un Samba De Amor

Nas Ondas do Partido Oficial

Um Samba De Amor

Um samba de amor
Não se faz assim
Sem inspiração é muito ruim

Pro samba de amor
É preciso acalanto
É preciso estar em prantos
Pra sair do jeito que agente quer

É por isto que eu vivo em nostalgia
Na tristeza ou na alegria
Acalanto amor e paz

Faço festa pra comemorar a vida
Apesar de tão sofrida
Tem gosto de quero mais

Se amor é para vida inteira
Eu invento uma maneira
Para amar mais de uma vez

Sei, não agrado a todo mundo
Mais vivo em um segundo
Por que sei que não volta mais

Un Samba De Amor

Un samba de amor
No se hace así
Sin inspiración es muy malo

Para el samba de amor
Se necesita arrullo
Se necesita estar llorando
Para salir como uno quiere

Por eso vivo en nostalgia
En la tristeza o en la alegría
Arrullo amor y paz

Hago fiesta para celebrar la vida
A pesar de ser tan sufrida
Tiene sabor a quiero más

Si el amor es para toda la vida
Invento una manera
Para amar más de una vez

Sé, no le agrado a todo el mundo
Pero vivo en un segundo
Porque sé que no vuelve más

Escrita por: Maninho