Um Samba De Amor
Um samba de amor
Não se faz assim
Sem inspiração é muito ruim
Pro samba de amor
É preciso acalanto
É preciso estar em prantos
Pra sair do jeito que agente quer
É por isto que eu vivo em nostalgia
Na tristeza ou na alegria
Acalanto amor e paz
Faço festa pra comemorar a vida
Apesar de tão sofrida
Tem gosto de quero mais
Se amor é para vida inteira
Eu invento uma maneira
Para amar mais de uma vez
Sei, não agrado a todo mundo
Mais vivo em um segundo
Por que sei que não volta mais
Un Samba De Amor
Un samba de amor
No se hace así
Sin inspiración es muy malo
Para el samba de amor
Se necesita arrullo
Se necesita estar llorando
Para salir como uno quiere
Por eso vivo en nostalgia
En la tristeza o en la alegría
Arrullo amor y paz
Hago fiesta para celebrar la vida
A pesar de ser tan sufrida
Tiene sabor a quiero más
Si el amor es para toda la vida
Invento una manera
Para amar más de una vez
Sé, no le agrado a todo el mundo
Pero vivo en un segundo
Porque sé que no vuelve más