Por quês
Por quês sem resposta é a minha constante indignação. eu choro, mais as minhas lagrimas não servem pra nada como é ruim não ser escutada servir de um nada para pessoas que são felizes independente de você. apenas sei que nada sei, ou melhor, sei mais preferia não saber. o perigo de saber as coisas é você pode se surpreender.
Ouço os ruídos do meu pensamento pensando o porquê daqueles milhões de por quês sem resposta. um simples desentendimento vira guerra onde é que vamos parar se nem nos mesmos não entendemos o porquê do que fazemos.
Por qué
Por qué sin respuesta es mi constante indignación. Lloro, pero mis lágrimas no sirven de nada, qué mal es no ser escuchada, ser nada para personas que son felices independientemente de ti. Solo sé que nada sé, o mejor dicho, sé más pero preferiría no saber. El peligro de saber las cosas es que puedes sorprenderte.
Escucho los ruidos de mi pensamiento preguntándome por qué esos millones de por qués sin respuesta. Un simple malentendido se convierte en guerra, ¿a dónde vamos a parar si ni siquiera nosotros mismos entendemos por qué hacemos lo que hacemos?
Escrita por: Dayana Costa