395px

Ça va marcher (Va avec foi)

Negra Li

Vai Dar Certo (Vai Na Fé) (part. MC Liro)

(Vai, vai)
(Vai na, vai na fé)

Com muita coragem, a gente tá de pé
A gente segue em frente
De cabeça erguida e sonhos pra viver
Nada segura a gente, ninguém segura a gente

Foco, respeito, paz e esperança
Essa é a missão
Pelos meus, peço força, saúde
E, na vida, muita proteção

E é desse jeito que vai ser
O Sol, pra gente, sempre vai nascer
Não importa o que acontecer
Nossa voz vai ecoar, o brilho iluminar
Em todo canto, em todo lugar

Vai na fé (eu tô indo atrás)
Graças a Deus (eu não choro mais)
Quero ver minha família bem
Meus amigos bem, todo mundo bem

Vai na fé (eu tô indo atrás)
Graças a Deus (eu não choro mais)
Quero ver minha família bem
Meus amigos bem, todo mundo bem
Vai na fé

Vai buscar o que é seu, vai
Vai viver o que é seu, e assim que é
Sacode essa poeira do pé
Bora na fé, bora na fé

Clima lá em cima
Sem deixar cair, gratidão todo dia
É o que faz prosseguir na luta do dia a dia
Tem vários por mim, sem caminhar sozinha
A gente vai, vai, vai

E é desse jeito que vai ser
O Sol, pra gente, sempre vai nascer
Não importa o que acontecer
Nossa voz vai ecoar, o brilho iluminar
Em todo canto, em todo lugar

Vai na fé (eu tô indo atrás)
Graças a Deus (eu não choro mais)
Quero ver minha família bem
Meus amigos bem, todo mundo bem

Vai na fé (eu tô indo atrás)
Graças a Deus (eu não choro mais)
Quero ver minha família bem
Meus amigos bem, todo mundo bem

(Vai, vai)
(Vai na, vai na fé)

Ça va marcher (Va avec foi)

(Vas-y, vas-y)
(Va avec, va avec foi)

Avec beaucoup de courage, on est debout
On avance, la tête haute
Avec des rêves à vivre, rien ne nous retient
Personne ne peut nous arrêter

Focus, respect, paix et espoir
C'est notre mission
Pour les miens, je demande force, santé
Et, dans la vie, beaucoup de protection

Et c'est comme ça que ça va être
Le soleil, pour nous, va toujours se lever
Peu importe ce qui va arriver
Notre voix va résonner, notre éclat va briller
Partout, dans tous les lieux

Va avec foi (je suis en route)
Merci mon Dieu (je ne pleure plus)
Je veux voir ma famille bien
Mes amis bien, tout le monde bien

Va avec foi (je suis en route)
Merci mon Dieu (je ne pleure plus)
Je veux voir ma famille bien
Mes amis bien, tout le monde bien
Va avec foi

Va chercher ce qui t'appartient, vas-y
Va vivre ce qui t'appartient, c'est comme ça
Secoue cette poussière de tes pieds
Allez avec foi, allez avec foi

Ambiance au top
Sans jamais tomber, gratitude chaque jour
C'est ce qui nous fait avancer dans la lutte quotidienne
Il y en a plusieurs pour moi, sans marcher seul
On y va, on y va, on y va

Et c'est comme ça que ça va être
Le soleil, pour nous, va toujours se lever
Peu importe ce qui va arriver
Notre voix va résonner, notre éclat va briller
Partout, dans tous les lieux

Va avec foi (je suis en route)
Merci mon Dieu (je ne pleure plus)
Je veux voir ma famille bien
Mes amis bien, tout le monde bien

Va avec foi (je suis en route)
Merci mon Dieu (je ne pleure plus)
Je veux voir ma famille bien
Mes amis bien, tout le monde bien

(Vas-y, vas-y)
(Va avec, va avec foi)

Escrita por: Pepê Santos, Julio Raposo, Marquinho Osócio, Dj Gm, Anchieta, Mc Liro, Uiliam Pimenta, Daniel Musy