Cedo ou Tarde 0.2
Quando perco a fé
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor, a inveja vai
Fazendo as pessoas se odiarem mais
Quase de manhã, mais uma noite no vazio
Eu me auto-desafio, lá fora o mundo louco
sem perdão nem compaixão
A combustão em rota de colisão
A sinfonia da destruição
Vivendo o sonho e também o pesadelo
Eu vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Saudades do meu pai e dos amigos que morreram
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço
No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem
Mas os que sabem jamais se iludem
Não é fácil encontrar o caminho
Mas é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinho
Que não estou sozinho, que não estou sozinho
Cedo ou Tarde, cedo ou tarde
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar
Você me faz querer viver
E o que é nosso
Está guardado em mim
Todo o mal que é redigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir
Nas armadilhas que eu cai
Eu fiquei só e ninguém viu
Cedo ou tarde, cedo ou tarde
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar
Filho de guerreiro a família vem primeiro
A rua me educou e me formou o verdadeiro
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar
Tenho certeza, numa bem melhor
Sei que quando canto você pode me escutar
Eu vou que vou, vou com fé, vou com determinação
Sangue nos olhos do caminho da evolução
Tôt ou Tard 0.2
Quand je perds la foi
Je perds le contrôle
Et je me sens mal, sans espoir
Et autour de moi, l'envie s'installe
Faisant que les gens se détestent encore plus
Presque le matin, encore une nuit dans le vide
Je me lance un défi, dehors le monde est fou
Sans pardon ni compassion
La combustion en route de collision
La symphonie de la destruction
Vivant le rêve et aussi le cauchemar
Je vois le monde régresser entre la foi et l'argent
Je pense à mon père et aux amis qui sont partis
Mais ce que le vieux m'a appris, je ne l'oublierai jamais
Quoi qu'il arrive, dans la vie tout a un prix
Dans ce monde, le faux et le vrai se mélangent
Mais ceux qui savent ne se laissent jamais duper
Ce n'est pas facile de trouver le chemin
Mais c'est bien de regarder autour et de voir que je ne suis pas seul
Que je ne suis pas seul, que je ne suis pas seul
Tôt ou tard, tôt ou tard
Tôt ou tard
On va se retrouver
J'en suis sûr, dans un monde bien meilleur
Je sais que quand je chante, tu peux m'entendre
Tu me fais vouloir vivre
Et ce qui est à nous
Est gardé en moi
Tout le mal qui nous est destiné
Nous renforce et je ne vais pas abandonner
Dans les pièges où je suis tombé
Je suis resté seul et personne n'a vu
Tôt ou tard, tôt ou tard
Tôt ou tard
On va se retrouver
J'en suis sûr, dans un monde bien meilleur
Je sais que quand je chante, tu peux m'entendre
Fils de guerrier, la famille passe d'abord
La rue m'a éduqué et m'a forgé le vrai
Tôt ou tard
On va se retrouver
J'en suis sûr, dans un monde bien meilleur
Je sais que quand je chante, tu peux m'entendre
Je vais, je vais, j'y vais avec foi, j'y vais avec détermination
Du sang dans les yeux sur le chemin de l'évolution
Escrita por: Di Ferrero, Gee Rocha