Eu me recordo da minha amada
Que na vida eu tanto amei
Meu Deus, ela me deixou
Deu uma tortura tão cruel
Meu coração sofre por ti, meu bem
O meu desejo era ter você comigo
No meu quarto de saudade
A solidão é meu abrigo
Eu não posso mais nem lembrar
Que é tão grande o meu amor
Só por essa mulher
Quem eu amo já não gosta mais de mim
Por isso que eu vou embora dessa cidade
É tão grande a minha dor que eu sinto em mim
Agora ela vive em outros braços
Quem eu quero não me quer