395px

Plantando el Bien Cosechas el Bien

Orlando Silva

Plantando o Bem Colhe o Bem

Quem vive abandonado
É bastante infeliz
Quem tem o seu amor
Deve fazer como eu fiz
Ser muito carinhoso
E fazer o que ela quer
Porque francamente
O homem não vive sem mulher

Quem vive abandonado
É bastante infeliz
Quem tem o seu amor
Deve fazer como eu fiz
Ser muito carinhoso
E fazer o que ela quer
Porque francamente
O homem não vive sem mulher

O amor é uma semente
Que se planta pra colher
E no coração da gente
Tarde ou cedo vai nascer
Plantando o bem, colhe o bem
Plantando o mal, colhe o mal
O amor é um pecado original

Quem vive abandonado
É bastante infeliz
Quem tem o seu amor
Deve fazer como eu fiz
Ser muito carinhoso
E fazer o que ela quer
Porque francamente
O homem não vive sem mulher

Um grande amor eu tive
E bem cedo terminou
Um de nós agora vive sem saber
Quem mais chorou
Plantando o bem, colhe o bem
Plantei o bem, tive o mal
Na vida isso é muito natural

Quem vive abandonado
É bastante infeliz
Quem tem o seu amor
Deve fazer como eu fiz
Ser muito carinhoso
E fazer o que ela quer
Porque francamente
O homem não vive sem mulher

Plantando el Bien Cosechas el Bien

Quien vive abandonado
Es bastante infeliz
Quien tiene su amor
Debería hacer como yo hice
Ser muy cariñoso
Y hacer lo que ella quiere
Porque francamente
El hombre no vive sin mujer

Quien vive abandonado
Es bastante infeliz
Quien tiene su amor
Debería hacer como yo hice
Ser muy cariñoso
Y hacer lo que ella quiere
Porque francamente
El hombre no vive sin mujer

El amor es una semilla
Que se planta para cosechar
Y en el corazón de uno
Tarde o temprano va a nacer
Plantando el bien, cosechas el bien
Plantando el mal, cosechas el mal
El amor es un pecado original

Quien vive abandonado
Es bastante infeliz
Quien tiene su amor
Debería hacer como yo hice
Ser muy cariñoso
Y hacer lo que ella quiere
Porque francamente
El hombre no vive sin mujer

Un gran amor tuve
Y muy pronto terminó
Uno de nosotros ahora vive sin saber
Quién más lloró
Plantando el bien, cosechas el bien
Planté el bien, tuve el mal
En la vida eso es muy natural

Quien vive abandonado
Es bastante infeliz
Quien tiene su amor
Debería hacer como yo hice
Ser muy cariñoso
Y hacer lo que ella quiere
Porque francamente
El hombre no vive sin mujer

Escrita por: Edson de Oliveira, R.t. Martins