Madrugada é Solidão (part. MC Poze do Rodo)
Ahn-ahn-ahn
Mais uma noite de prantão
Eu fiz essa, ó
Ô-ô
Madrugada é solidão
Fumando um no alto do morrão
Que saudade dos irmão
Dos que se foi na melhor gestão
Mas que saudade eu tenho do meu pai
Mas tá guardado na mão do Senhor
Sonhei um dia que a lili cantou
Vai ser o dia mais feliz da minha vida
Eu sei que eu erro muito
Mas oro sempre antes de dormir
É que o medo de cair é muito grande
Mas o intuito eu tô tentando descobrir
Você disputando pra chegar primeiro
Me desculpa se eu fui atacante artilheiro
Cê não voa porque tem medo da queda
Debochado, os menorzinho faz gol de bicicleta
Madrugada é solidão
Fumando um no alto do morrão
Que saudade dos irmão
Dos que se foi na melhor gestão
Hoje eu tô marolando numa moto cara
E o menorzin sonhava em ter uma dessa de pequeno
É que vários mano quer ser igual o Neymar
Mas de onde eu venho, os menorzin quer ser igual Zé Pequeno
E, no fundo, ela sabe que eu adoro essa vida
Eu não vou largar ela por puta nenhuma
Que desde novinho nóis bebe, nóis fuma
Que desde novinho meto bala nos
Que desde moleque eu não ligo pra fama
É que antes da fama eu já era famoso
A tristeza bateu que morreu mais um cria
Mas foi nóis que ficou, aqui estou mais um dia
Madrugada é solidão
Fumando um no alto do morrão
Que saudade dos irmão
Dos que se foi na melhor gestão
Vim do pouco, o muito não me faz
Meu senhor, sou MC, não sou bandido
Quem vem da favela tem que ser sagaz
Vida às vez chei de oportunidade
Você se aceita ou você rejeita?
Será que dizer não pro mundo é ingratidão?
Não tenho mais medo, a vida é uma escola
Queria jogar bola, acabei trocando tiro
A esperança vem do lixo, eu vou fazer de novo
Tem quem me julgava quando eu tava jogadão no Rodo
Eles fala de mim, inimigo é assim, olha que coisa louca
O amor da minha vida é desde o tempo da boca
O moleque novo se impressiona com a vida do crime
Qual é o pecado conquistar mulher e ter dinheiro?
Mas, na verdade, só queria impressionar o mundo
Todo ódio guardado é combustível pa chegar em primeiro
Adora julgar minha luta, mas não vem da onde eu venho
Não sabe o que eu sofri, o que eu passei pra tá aqui
E se o diabo tiver igual oportunidade, cê aceita ou não?
Me culpam por ser ruim, sou só um monstro que vocês criou
Madrugada é solidão
Fumando um no alto do morrão
Que saudade dos irmão
Dos que se foi na melhor gestão
E, no fundo, ela sabe que eu adoro essa vida
Eu não vou largar ela por puta nenhuma
Que desde novinho nóis bebe, nóis fuma
Que desde novinho meto bala nos
Madrugada es Soledad (part. MC Poze do Rodo)
Ahn-ahn-ahn
Otra noche de desvelo
Hice esto, ó
Ô-ô
Madrugada es soledad
Fumando uno en la cima del cerro
Qué nostalgia de los hermanos
De los que se fueron en la mejor época
Pero qué nostalgia tengo de mi papá
Pero está guardado en la mano del Señor
Soñé un día que la lili cantó
Va a ser el día más feliz de mi vida
Sé que cometo muchos errores
Pero siempre rezo antes de dormir
Es que el miedo a caer es muy grande
Pero el propósito estoy tratando de descubrir
Tú compitiendo para llegar primero
Perdona si fui un delantero goleador
No vuelas porque tienes miedo a la caída
Burlón, los más pequeños hacen gol de bicicleta
Madrugada es soledad
Fumando uno en la cima del cerro
Qué nostalgia de los hermanos
De los que se fueron en la mejor época
Hoy estoy paseando en una moto cara
Y el más pequeño soñaba con tener una de esas de chiquito
Es que varios quieren ser como Neymar
Pero de donde vengo, los más pequeños quieren ser como Zé Pequeno
Y, en el fondo, ella sabe que adoro esta vida
No la voy a dejar por ninguna puta
Que desde chiquito nosotros bebemos, nosotros fumamos
Que desde niño disparo en los
Que desde joven no me importa la fama
Es que antes de la fama ya era famoso
La tristeza golpeó, que murió otro cria
Pero fuimos nosotros los que quedamos, aquí estoy un día más
Madrugada es soledad
Fumando uno en la cima del cerro
Qué nostalgia de los hermanos
De los que se fueron en la mejor época
Vine de poco, lo mucho no me hace
Mi Señor, soy MC, no soy un criminal
Quien viene de la favela tiene que ser astuto
La vida a veces está llena de oportunidades
¿Te aceptas o te rechazas?
¿Acaso decirle no al mundo es ingratitud?
No tengo más miedo, la vida es una escuela
Quería jugar al fútbol, terminé cambiando tiros
La esperanza viene de la basura, lo haré de nuevo
Hay quienes me juzgaban cuando estaba tirado en el Rodo
Hablan de mí, los enemigos son así, mira qué locura
El amor de mi vida es desde el tiempo de la boca
El chico joven se impresiona con la vida del crimen
¿Cuál es el pecado de conquistar mujeres y tener dinero?
Pero, en realidad, solo quería impresionar al mundo
Todo el odio guardado es combustible para llegar primero
Adoran juzgar mi lucha, pero no vienen de donde yo vengo
No saben lo que sufrí, lo que pasé para estar aquí
Y si el diablo tuviera la misma oportunidad, ¿aceptas o no?
Me culpan por ser malo, soy solo un monstruo que ustedes crearon
Madrugada es soledad
Fumando uno en la cima del cerro
Qué nostalgia de los hermanos
De los que se fueron en la mejor época
Y, en el fondo, ella sabe que adoro esta vida
No la voy a dejar por ninguna puta
Que desde chiquito nosotros bebemos, nosotros fumamos
Que desde niño disparo en los