Não Me Liga
Não liga a meia-noite
Dizendo que quer voltar
Porque depois que cê acabou
Eu vou viver minha vida
Não liga a meia-noite
Dizendo que tá arrependida
Porque depois que cê acabou
Eu vou viver a minha vida
Não, não me liga
Não me liga
Não me liga
Eu avisei pra você que nunca mais ia voltar
Te mostrei como tava o meu coração
Você olhou pra minha cara e acabou a relação
Então daqui pra frente, não me procura não
Não, não me liga
Não me liga
Não me liga
Porque se você me ligar
Não vou atender
Nem vou escutar
O meu celular tocar
Depois do que aconteceu
Ele só vive no modo avião
O celular e o coração
Depois da meia-noite
Eu vou tá levin
Eu vou tá fraquin
Na onda do gin
Então não liga não
Não, não, não
Não me liga
Não, não
Não me liga
Não, não, não me liga não
Não me liga
No Me Llames
No llames a medianoche
Diciendo que quieres volver
Porque después de que terminaste
Voy a vivir mi vida
No llames a medianoche
Diciendo que estás arrepentida
Porque después de que terminaste
Voy a vivir mi vida
No, no me llames
No me llames
No me llames
Te avisé que nunca más iba a volver
Te mostré cómo estaba mi corazón
Miraste mi cara y se acabó la relación
Así que de aquí en adelante, no me busques
No, no me llames
No me llames
No me llames
Porque si me llamas
No voy a contestar
Ni voy a escuchar
Mi celular sonar
Después de lo que pasó
Solo vive en modo avión
El celular y el corazón
Después de la medianoche
Voy a estar leve
Voy a estar débil
En la onda del gin
Así que no llames
No, no, no
No me llames
No, no
No me llames
No, no, no me llames
No me llames