Vitórias e Derrotas (Não Dependem Mais de Mim)
"Da glória, o herói, do erro, o bom vilão." Lembranças de um tempo em que tinha nas mãos o caminho que seguia. Minha direção desvia ,hoje em dia, por um sim ou não.
Mal conheço ainda a quem já quero tanto bem. Mais que tudo neste mundo, temo o que chegou e me assusto ao perceber que, agora, alguém tem minha vida em seu poder para escolher o que lhe convém.
Vitórias e derrotas não dependem mais de mim desde o instante caro em que, de fato, o amor me quis. Já não posso ser inteiro
como era a um tempo atrás. Meu destino em minhas mãos, eu sei, agora, nunca mais.
O pior de tudo é não poder fazer nada mais que ajude ao fim feliz nascer, pois, por mais que lute, ainda serei eu o mesmo homem entregue a quem lhe venceu.
Se ela insiste em discordar, ah, já não adiante ir contra a vida; diva, em sua lógica injusta, não dá escolha além da de aceitar que vitórias e derrotas não dependem mais de mim desde o instante caro em que, de fato, o amor me quis.
Victorias y Derrotas (Ya No Dependen de Mí)
De la gloria, el héroe, del error, el buen villano. Recuerdos de un tiempo en que tenía en mis manos el camino que seguía. Mi dirección se desvía, hoy en día, por un sí o un no.
Apenas conozco a quien ya quiero tanto bien. Más que todo en este mundo, temo lo que ha llegado y me asusto al darme cuenta de que, ahora, alguien tiene mi vida en sus manos para elegir lo que le conviene.
Victorias y derrotas ya no dependen de mí desde el momento preciado en que, de hecho, el amor me quiso. Ya no puedo ser completo como lo era antes. Mi destino en mis manos, sé que ahora, nunca más.
Lo peor de todo es no poder hacer nada más que ayude al final feliz a nacer, porque, por más que luche, seguiré siendo el mismo hombre entregado a quien me venció. Si ella insiste en discordar, ah, ya no sirve de nada ir en contra de la vida; diva, en su lógica injusta, no da otra opción más que aceptar que victorias y derrotas ya no dependen de mí desde el momento preciado en que, de hecho, el amor me quiso.