Me Afastei Demais
Neguei a ti quando percebi, o que perdi
Meu coração, se encheu de escuridão
Era simplesmente bom, tudo que eu tinha foi
Pra tentar me fazer feliz
Então eu fiz tudo o que quis
E não lembrei tudo o que fez por mim
Te fiz chorar quando me viu, te negando como Pedro fez
Eu só queria apenas ser feliz, me afastei demais
Existe um vazio, que prazer nenhum é capaz
De preencher, a solidão em meio a multidão
Sufoca mais, e só assim eu pude perceber
Que o Seu amor não me abandonou
Então eu fiz tudo o que quis
E não lembrei tudo o que fez por mim
Te fiz chorar quando me viu, te negando como Pedro fez
Eu só queria apenas ser feliz, me afastei demais
Existe perdão pra você, de quem lá na cruz morreu
Então eu fiz tudo o que quis
E não lembrei tudo o que fez por mim
Te fiz chorar quando me viu, te negando como Pedro fez
Eu só queria apenas ser feliz, me afastei demais
Me Alejé Demasiado
Negué a ti cuando me di cuenta, lo que perdí
Mi corazón se llenó de oscuridad
Era simplemente bueno, todo lo que tenía fue
Para intentar hacerme feliz
Entonces hice todo lo que quise
Y no recordé todo lo que hiciste por mí
Te hice llorar cuando me viste, negándote como Pedro hizo
Solo quería ser feliz, me alejé demasiado
Existe un vacío, que ningún placer es capaz
De llenar, la soledad en medio de la multitud
Sofoca más, y solo así pude darme cuenta
Que tu amor no me abandonó
Entonces hice todo lo que quise
Y no recordé todo lo que hiciste por mí
Te hice llorar cuando me viste, negándote como Pedro hizo
Solo quería ser feliz, me alejé demasiado
Existe perdón para ti, de quien allá en la cruz murió
Entonces hice todo lo que quise
Y no recordé todo lo que hiciste por mí
Te hice llorar cuando me viste, negándote como Pedro hizo
Solo quería ser feliz, me alejé demasiado