395px

Caer Adentro

Passinho de Patrão

Cai Pra Dentro

Vem, cai pra dentro
Cai pra dentro
Cai pra dentro, se tem festa eu to dentro
Eu arrebento, cai pra dentro
Cai pra dentro, se tem festa eu to dentro

Tem Whisky, Red Bull, água de coco e cerveja
E pra completar, a big apple ta na mesa
To 100% paz e amor, varias top's do meu lado
De sainha, de shortinho, vestidinho colado
O rei mandou, a balada toda

Bote a mãozinha na cabeça e cai
Desse jeito cê" mata o papai

Aqui ta bom demais, é só azaração
Aumenta o som meu faixa que é passinho de patrão
Hoje a noite é nossa vai estremecer
A cidade inteira vai ferver

Vem, cai pra dentro
Cai pra dentro
Cai pra dentro, se tem festa eu to dentro
Eu arrebento, cai pra dentro
Cai pra dentro, se tem festa eu to dentro

Caer Adentro

Ven, cae adentro
Cae adentro
Cae adentro, si hay fiesta, estoy adentro
Yo arraso, cae adentro
Cae adentro, si hay fiesta, estoy adentro

Hay Whisky, Red Bull, agua de coco y cerveza
Y para completar, la big apple está en la mesa
Estoy al 100% paz y amor, varias chicas top a mi lado
Con faldita, shortcito, vestidito ajustado
El rey lo ordenó, la fiesta entera

Pon la manita en la cabeza y cae
De esta manera, te vuelves loco

Aquí está buenísimo, es puro coqueteo
Sube el volumen, mi amigo, que es el pasito del patrón
Hoy la noche es nuestra, va a temblar
La ciudad entera va a arder

Ven, cae adentro
Cae adentro
Cae adentro, si hay fiesta, estoy adentro
Yo arraso, cae adentro
Cae adentro, si hay fiesta, estoy adentro