395px

Jesús Me Sacó del Lodo

Pastor Alex do Cavaco

Jesus Me Tirou da Lama

Jazia num lago de fama, de horror
Não tinha esperança em mim, pecador
Mas tenho clamado a Jesus Salvador
Pra fora do lago me tirou o Senhor

Dum lago horrível Jesus me tirou
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou
Ao Salvador, Aleluia!

Agora desejo a Cristo seguir
Com todo o meu ser eu O quero sentir
Pois Ele salvou-me a fim de O servir
E para Seu gozo, eu também fruir

Dum lago horrível Jesus me tirou
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou
Ao Salvador, Aleluia!

Somente eu quero servir ao Senhor
Com todo prazer e com muito fervor
Assim vou andar de valor em valor
Na luz gloriosa do Consolador!

Dum lago horrível Jesus me tirou
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou
Ao Salvador, Aleluia!

Pra sempre agora eu proclamarei
Foi crendo em Cristo que me libertei
E foi no Seu sangue que me lavei
Na rocha eterna mais me firmarei!

Dum lago horrível Jesus me tirou
Sobre a rocha meus pés firmou!
Um novo canto em mim soou
Ao Salvador, Aleluia!

Jesús Me Sacó del Lodo

Estaba en un lago de fama, de horror
No tenía esperanza en mí, pecador
Pero he clamado a Jesús Salvador
El Señor me sacó del lago

De un lago horrible Jesús me sacó
Sobre la roca mis pies firmó!
Un nuevo canto en mí resonó
Al Salvador, ¡Aleluya!

Ahora deseo seguir a Cristo
Con todo mi ser, lo quiero sentir
Porque Él me salvó para servirlo
Y para Su gozo, yo también disfrutar

De un lago horrible Jesús me sacó
Sobre la roca mis pies firmó!
Un nuevo canto en mí resonó
Al Salvador, ¡Aleluya!

Solo quiero servir al Señor
Con todo placer y con mucho fervor
Así andaré de valor en valor
En la luz gloriosa del Consolador!

De un lago horrible Jesús me sacó
Sobre la roca mis pies firmó!
Un nuevo canto en mí resonó
Al Salvador, ¡Aleluya!

Para siempre ahora proclamaré
Fue creyendo en Cristo que me liberé
Y fue en Su sangre que me lavé
En la roca eterna más me firmaré!

De un lago horrible Jesús me sacó
Sobre la roca mis pies firmó!
Un nuevo canto en mí resonó
Al Salvador, ¡Aleluya!

Escrita por: Pastor Alex do Cavaco