Você já secou os meus olhos
E aqueceu o meu coração
Quando eu precisei de abrigo
Você me estendeu a mão
Me assustei com o caminho
E com tantos precipícios
Eu já me senti perdida
Mas você estava aqui
Aprendi a amar sem nada esperar
Cheguei a chorar, mas nunca sozinha
Encontrei em você uma ótima companhia
Tem gente que chega e pra sempre fica
Você nunca está sozinho
Meu abraço é teu abrigo
Eu digo mil vezes pra você entender
Desejo sempre o melhor a te acontecer
Lembra de tudo que a gente passou
Debaixo dessa ponte tanta água rolou
Sou grata por ter você na minha vida
Amor de irmão é a coisa mais bonita
Lembra de tudo que a gente passou
Debaixo dessa ponte tanta água rolou
Sou grata por ter você na minha vida
Amor de irmão é coisa divina