Às vezes penso ter tomado a decisão errada
Eu tropeçei nas consequências sem saber
Se fechei ou deixei a porta aberta
Pensei em voltar, recomeçar
Mas não consegui me enfrentar
Pulei essa etapa então
Pra evitar de amolecer meu coração
Me fiz mal, eu sei
Agora é minha vez
De refazer meu mundo
E estou mudando tudo
Carrego em mim tanta coisa
Mas nunca sei o que dizer
Em público eu compartilho coisas
E deixo verem só o que eu quero ser
Pergunto a mim mesmo por que liguei a TV
Se nem olho pra ela e só finjo ser alguém, ocupado no celular
Espectador de vidas que as pessoas não param de inventar
Rolando a tela sem saber o que procuro achar
Mil opiniões tentando me direcionar
Mas no silêncio da madrugada eu posso perceber
Que a resposta que eu busco nunca saiu de mim pra você
Construí personagens pra tentar me proteger
Máscaras tão perfeitas que esqueci quem queria ser
Agora junto os pedaços sem medo de me enxergar
Porque a verdade dói menos do que continuar a me enganar
Limpei meus feeds, dei unfollow geral
Parei de gastar meu tempo com plateia virtual
Deixei de ser espectador de quem nem me via passar
Enquanto eu buscava luz, só me deixavam esperar
E o recomeço veio sem precisar anunciar
Sem alarde, sem barulho, simplesmente aconteceu no ar
Hoje eu me sinto outra pessoa, sem precisar provar
Em evolução transcendental, aprendendo a me encontrar