Tua Metade Sou Eu
Tô te escrevendo pra saber como é que tá ai
Faz tanto tempo que a gente não se vê
Será que você ainda pensa em mim?
Do tanto que eu ainda penso em você?
Deu vontade de viver de novo as saídas
Nossos passeios loucos
Quando a cidade dormia
Era secreto, mas era tão bom
Como eu queria baby te abraçar
Será que é tarde pra eu te procurar?
Essa saudade de você, tá me deixando louca
Baby, como eu queria outra vez te encontrar
Pra gente reviver tudo de novo
Nossas saídas escondidas ao luar
Sentir aquele friozinho na barriga
Que eu só sentia ao ganhar um beijo teu
Correr os riscos de um amor de adolescente
É só falar que você me esqueceu
Você se foi, mas fala que tua metade ficou
E que ela sou eu!
Tu Mitad Soy Yo
Te estoy escribiendo para saber cómo estás allá
Hace tanto que no nos vemos
¿Será que aún piensas en mí?
De lo mucho que aún pienso en ti?
Me dieron ganas de revivir las salidas
Nuestros paseos locos
Cuando la ciudad dormía
Era un secreto, pero era tan bueno
Cómo quisiera, nena, abrazarte
¿Será que es tarde para buscarte?
Esta nostalgia por ti me está volviendo loca
Nena, cómo quisiera encontrarte otra vez
Para revivir todo de nuevo
Nuestras salidas escondidas a la luz de la luna
Sentir esa cosquillita en el estómago
Que solo sentía al recibir un beso tuyo
Correr los riesgos de un amor adolescente
Solo di que me olvidaste
Te fuiste, pero dices que tu mitad quedó
Y que esa mitad soy yo!
Escrita por: Paula Santiago