395px

Viva la Era de la Luz

Paulo Afonso Tchê

Viva a Era da Luz

Saí pra passear numa noite bem escura
Só pra ver estrelas a brilhar com você
Pegar uma carona com são jorge lá na lua
Só pra galopar no astral com você
E aquele disco voador que passou lá no horizonte
Deixou o céu todo colorido
São os viaj antes lá do céu que estão chegando
Pra trazer nova vida pra terra
Viva a era da luz, o fim da mor te
E o ser eterno a viver

Viva la Era de la Luz

Salí a pasear en una noche muy oscura
Solo para ver las estrellas brillar contigo
Tomar un viaje con San Jorge hasta la luna
Solo para galopar en el astral contigo
Y aquel platillo volador que pasó por el horizonte
Dejó el cielo todo colorido
Son los viajeros del cielo que están llegando
Para traer nueva vida a la tierra
Viva la era de la luz, el fin de la muerte
Y el ser eterno viviendo

Escrita por: Paulo Afonso Tchê