395px

Nadie me ama

Paulo André

Ninguém me ama

Quando choro
Tem alguém que me entende
Me acalenta
Compreende
O meu ferido coração

E se eu grito
O meu grito é abafado
Reprimido, dominado
Cheguei a uma conclusão:

Só Ele quem me ama
Só Ele quem me chama
E me estende as suas mão
Ele é quem me pede calma
Acalenta minha alma
Consola meu coração
É só Ele quem me ama
É só Ele quem me chama
E me estende as Suas mãos
Ele é quem me pede calma
Acalenta minha alma
Consola meu coração

Lê meus pensamentos
E me conhece por dentro
E sabe aonde vou
Nessa estrada
Ele sabe o meu final
E se eu errar,
Ele é amigo
Ele é leal
Me perdoa com o Seu eterno amor

Só Ele quem me ama
Só Ele quem me chama
E me estende as Suas mãos
Ele é quem me pede calma
Alimenta minha alma
Consola meu coração

É só Ele quem me ama
É só Ele quem me chama
E me estende as Suas mãos
Ele é quem me pede calma
Alimenta minha alma
Consola meu coração.

Nadie me ama

Cuando lloro
Hay alguien que me entiende
Me reconforta
Comprende
Mi corazón herido

Y si grito
Mi grito es sofocado
Reprimido, dominado
He llegado a una conclusión:

Solo Él quien me ama
Solo Él quien me llama
Y me extiende sus manos
Él es quien me pide calma
Reconforta mi alma
Consuela mi corazón
Es solo Él quien me ama
Es solo Él quien me llama
Y me extiende sus manos
Él es quien me pide calma
Reconforta mi alma
Consuela mi corazón

Lee mis pensamientos
Y me conoce por dentro
Y sabe a dónde voy
En este camino
Él sabe mi final
Y si fallo,
Él es amigo
Él es leal
Me perdona con Su eterno amor

Solo Él quien me ama
Solo Él quien me llama
Y me extiende sus manos
Él es quien me pide calma
Alimenta mi alma
Consuela mi corazón

Es solo Él quien me ama
Es solo Él quien me llama
Y me extiende sus manos
Él es quien me pide calma
Alimenta mi alma
Consuela mi corazón.

Escrita por: Paulo Andre