395px

No Era Amor

Paulo de Iguatu

Não Era Amor

Não fui capaz de lhe dizer uma mentira
Eu nunca disse nada da boca pra fora
Eu tenho qualidades e essas você tira
Por isso estou pagando muito caro agora

Você sabia que eu jamais iria ser
Um mentiroso um traidor ou coisa assim
Inventou tudo para me comprometer
E eu ser o único responsável pelo fim

Tem nada não, tá tudo bem
Seja feliz que um dia eu serei também
Tem nada não, tá tudo bem
Seja feliz que um dia eu serei também

Eu tinha planos pra nós dois você sabia
E tudo apenas por amor sem timidez
Não era amor o que você por mim sentia
Por quis dar logo um basta de uma vez

Eu não escondo que agora estou sofrendo
Mas tudo passa isso tudo vai passar
Daqui a pouco não vai mais estar doendo
E eu vou ter motivos pra comemorar

No Era Amor

No fui capaz de decirte una mentira
Nunca dije nada sin pensar
Tengo mis virtudes y esas tú quitas
Por eso estoy pagando muy caro ahora

Sabías que jamás iba a ser
Un mentiroso, un traidor o algo así
Inventaste todo para comprometerme
Y yo ser el único responsable del fin

No pasa nada, está todo bien
Sé feliz que un día yo también lo seré
No pasa nada, está todo bien
Sé feliz que un día yo también lo seré

Tenía planes para los dos, tú lo sabías
Y todo solo por amor, sin timidez
No era amor lo que tú sentías por mí
Por eso quisiste ponerle fin de una vez

No escondo que ahora estoy sufriendo
Pero todo pasa, esto también va a pasar
En un rato ya no va a doler más
Y tendré motivos para celebrar

Escrita por: Paulo de Iguatu