395px

Está Doliendo En Mí

Paulo de Iguatu

Tá Doendo Em Mim

O motivo que me fez ficar sozinho
Não existe
Tenho todas as razões pra lamentar
E estar triste

Quando tudo estava bem e eu feliz
Foi o fim
Quem eu amo me arrancou da sua vida
Tá doendo em mim
E eu estou sem saber quanto tempo tenho
Pra sofrer assim

Mas vai passar
Tem esse amor dentro de mim
Mas eu removo
Tá muito ruim mas vai passar
Juro a meu povo
Agora choro mas em breve eu vou poder
Sorrir de novo

Hoje a solidão estica minhas noites
E eu sem sono
Tudo só porque quem amo me deixou
No abandono

Por amar estou pagando muito caro
E sem dever
Mas o amor é justo e não perdoa nunca
Quem o ofender
Tudo é só questão de tempo eu sei que vou
Sobreviver

Está Doliendo En Mí

El motivo que me hizo quedarme solo
No existe
Tengo todas las razones para lamentar
Y estar triste

Cuando todo estaba bien y yo feliz
Fue el fin
Quien amo me sacó de su vida
Está doliendo en mí
Y no sé cuánto tiempo tengo
Para sufrir así

Pero va a pasar
Tengo este amor dentro de mí
Pero lo quito
Está muy mal, pero va a pasar
Lo juro a mi gente
Ahora lloro, pero pronto podré
Sonreír de nuevo

Hoy la soledad estira mis noches
Y yo sin sueño
Todo solo porque quien amo me dejó
En el abandono

Por amar estoy pagando muy caro
Y sin deber
Pero el amor es justo y nunca perdona
A quien lo ofenda
Todo es solo cuestión de tiempo, sé que voy
Sobrevivir

Escrita por: Paulo de Iguatu