395px

Preciso Você

Paulo Debétio

Parece mentira, que coisa beleza
Você foi embora para não voltar mais
Eu nem acredito, nem curto tristeza
Já não me lembrava do gosto da paz

E pego contente, olhando no espelho
Fazendo careta, sorrindo pra mim
Um dia se acaba, e o meu, teve fim
Dos nossos momentos, ficou na cabeça
Um caco perdido na recordação
Não sinto saudade, coloquei no freezer
Pra deixar durinha, a minha emoção

Pergunto as paredes: Estou livre agora
Não vejo seus olhos, o que vou fazer?
Meu eco responde: Andando sozinho
Não sei o caminho, preciso você

Quem é que entende
Um amor que mora
Tanto e tanto tempo
No fundão do peito
A gente briga
Pega e manda embora
Mas depois descobre
Que não acha jeito

Escrita por: Paulo Debétio, Wally Bianchi