Já faz tempo que esse meu coração está batendo
Sem jeito e sem graça
Até meu violão não mais toca a canção
Aquela que a gente gostava
Esqueceram de nós não me perguntam mais como vai você
E das marcas, o que mais faz doer
É saber que eu tenho que te esquecer
É que eu ainda te amo, te quero demais
Não posso te ver longe assim, fugindo de mim
Há coisas que não dá pra apagar
Ainda te amo, como antigamente
E se que em seu coração nosso amor
Não acabou completamente