Passatempo
Ai, minha pressão não baixa mais
Ai, e eu estou sentindo falta
Batia a saudade e você estava lá
Mesmo tão longe me sentia em casa
Confortável mesmo sem conhecer mais ninguém
Ai meu Deus quanto tempo, sem você meu passatempo
Fazer nada com você igual não tem
Ai meu Deus e o teu jeito
Sempre fez arder meu peito
Mas agora sem você estou bem
Passa gente, passa vento, passatempo
Só a gente, passo o tempo e com o vento
Você vai, como o vento você vai
Com o vento
Dá um tempo
Segura
Pode soltar
Mas da próxima vez
Não esquece daquele café
Pra combinar
E de preferência sem açúcar pra não enjoar
Ai meu Deus quanto tempo, sem você meu passatempo
Fazer nada com você, igual não tem
Ai meu Deus e o teu jeito
Sempre fez arder meu peito
Mas agora sem você estou bem, tô bem
Pasatiempo
Ay, mi presión no baja más
Ay, y estoy sintiendo tu ausencia
La nostalgia golpeaba y tú estabas allí
Aunque estuvieras tan lejos, me sentía en casa
Cómodo incluso sin conocer a nadie más
Ay Dios mío, cuánto tiempo, sin ti mi pasatiempo
No hay nada como no hacer nada contigo
Ay Dios mío, tu forma de ser
Siempre encendía mi pecho
Pero ahora sin ti estoy bien
Pasa la gente, pasa el viento, pasatiempo
Solo nosotros, paso el tiempo y con el viento
Te vas, como el viento te vas
Con el viento
Tómate un tiempo
Aguanta
Puedes soltar
Pero la próxima vez
No olvides aquel café
Para quedar
Y de preferencia sin azúcar para no empalagar
Ay Dios mío, cuánto tiempo, sin ti mi pasatiempo
No hay nada como no hacer nada contigo
Ay Dios mío, tu forma de ser
Siempre encendía mi pecho
Pero ahora sin ti estoy bien, estoy bien
Escrita por: Vitor Marx, Pedro Fuxx