395px

Pasatiempo

Pedro Fuxx

Passatempo

Ai, minha pressão não baixa mais
Ai, e eu estou sentindo falta

Batia a saudade e você estava lá
Mesmo tão longe me sentia em casa
Confortável mesmo sem conhecer mais ninguém

Ai meu Deus quanto tempo, sem você meu passatempo
Fazer nada com você igual não tem
Ai meu Deus e o teu jeito
Sempre fez arder meu peito
Mas agora sem você estou bem

Passa gente, passa vento, passatempo
Só a gente, passo o tempo e com o vento
Você vai, como o vento você vai
Com o vento

Dá um tempo
Segura
Pode soltar

Mas da próxima vez
Não esquece daquele café
Pra combinar
E de preferência sem açúcar pra não enjoar

Ai meu Deus quanto tempo, sem você meu passatempo
Fazer nada com você, igual não tem
Ai meu Deus e o teu jeito
Sempre fez arder meu peito
Mas agora sem você estou bem, tô bem

Pasatiempo

Ay, mi presión no baja más
Ay, y estoy sintiendo tu ausencia

La nostalgia golpeaba y tú estabas allí
Aunque estuvieras tan lejos, me sentía en casa
Cómodo incluso sin conocer a nadie más

Ay Dios mío, cuánto tiempo, sin ti mi pasatiempo
No hay nada como no hacer nada contigo
Ay Dios mío, tu forma de ser
Siempre encendía mi pecho
Pero ahora sin ti estoy bien

Pasa la gente, pasa el viento, pasatiempo
Solo nosotros, paso el tiempo y con el viento
Te vas, como el viento te vas
Con el viento

Tómate un tiempo
Aguanta
Puedes soltar

Pero la próxima vez
No olvides aquel café
Para quedar
Y de preferencia sin azúcar para no empalagar

Ay Dios mío, cuánto tiempo, sin ti mi pasatiempo
No hay nada como no hacer nada contigo
Ay Dios mío, tu forma de ser
Siempre encendía mi pecho
Pero ahora sin ti estoy bien, estoy bien

Escrita por: Vitor Marx, Pedro Fuxx