Só
Só, eu não vou viver só
Porque a vida é melhor
Com alguém pra viver
Só por que a gente é tão só ?
A solidão é maior
Pra quem tenta entender
Eu tive medo de me ouvir
Eu tive medo de te escutar
Eu fiz um X no meu coração
Deixei a conta pra você somar
Tanto tempo a gente tem pra rir
Por quanto tempo ainda vai chorar
Só depois que o mundo inteiro ouvir
O som da tua voz dizendo........
Só, eu não vou viver só
Porque a vida é melhor
Com alguém pra viver
Só por que a gente é tão só ?
A solidão é maior
Pra quem tenta entender
A gente pensa em desistir
A gente paga pra não chorar
A gente anda na contramão
Cobra da vida o que a vida dá
Num lugar bem longe daqui
Você vai se lembrar
Que eu sempre vou estar aqui
E não vou mais deixar você tão.......
Todo mundo quer amor e paz
Mas todo mundo quer vencer
Todo mundo quer um pouco mais
Do que o mundo pode ser.......
Só
Só, no voy a vivir solo
Porque la vida es mejor
Con alguien para vivir
¿Solo porque estamos tan solos?
La soledad es más grande
Para aquellos que intentan entender
Tuve miedo de escucharme
Tuve miedo de escucharte
Hice una X en mi corazón
Dejé la cuenta para que sumes
Tenemos tanto tiempo para reír
¿Por cuánto tiempo más vas a llorar?
Solo después de que todo el mundo escuche
El sonido de tu voz diciendo...
Só, no voy a vivir solo
Porque la vida es mejor
Con alguien para vivir
¿Solo porque estamos tan solos?
La soledad es más grande
Para aquellos que intentan entender
Pensamos en rendirnos
Pagamos para no llorar
Caminamos en sentido contrario
Exigimos a la vida lo que nos da
En un lugar muy lejano de aquí
Recordarás
Que siempre estaré aquí
Y no te dejaré tan...
Todos quieren amor y paz
Pero todos quieren ganar
Todos quieren un poco más
De lo que el mundo puede ser...
Escrita por: S. Mazzei, L. Lima