395px

bebé, ¿por qué?

Petrilli

baby, pq?

Baby, por que seu cheiro não sai da minha blusa?
Eu já lavei umas 3 vezes
Ele não sai de lá
Quer dizer
Coloquei umas 3 vezes pra lavar
Mas antes de encher
Eu corro pra tirar

Eu cansei de me sabotar
Vou lavar com gasolina
E eu vou secar com isqueiro (vou tacar fogo)
Mas o foda que meu quarto tem seu cheiro
Vou ter que queimar minha cama e meu travesseiro?
Que jeito?

Não sei se foi por inocência ou por maldade
Que você largou aqui seu creme de cabelo
E ainda não encontrei coragem
Pra tirar seu brinco da pia do banheiro

Liberdade ou solidão, ser ou não ser, eis a questão
Eis a questão
E ainda não entendi como saímos
Da fase do tesão
Pra ir pra fase do textão, como?

E suas amigas como estão?
Deve tá feliz que cê largou do vacilão
Só que não, a Ju me mandou mensagem
E a Lari me ligou
Falou pra nóis marcar um pião
E é óbvio que eu disse não

Não sei porque mas tenho
Mas tenho mó medo de te perder
Mesmo sabendo que já te perdi
Algo diz, pra eu não desistir de você
Fé

Me diz o que é que eu faço
Tô tentando desatar os laços
Mas sempre que fumo um maço
Lembro que cê não goste que eu fume
Esse som é só um desabafo
Serve pra eu juntar meus pedaço
Já já esqueço do seu abraço
E o tempo leva o seu perfume

bebé, ¿por qué?

Bebé, ¿por qué tu olor no se va de mi camisa?
Ya la lavé como 3 veces
No se quita de ahí
Quiero decir
La puse a lavar 3 veces
Pero antes de llenarla
Corro a sacarla

Estoy cansado de sabotearme
Voy a lavar con gasolina
Y la voy a secar con un encendedor (le voy a prender fuego)
Pero lo jodido es que mi cuarto tiene tu olor
¿Voy a tener que quemar mi cama y mi almohada?
¿De qué manera?

No sé si fue por inocencia o por maldad
Que dejaste aquí tu crema para el cabello
Y aún no he encontrado valor
Para sacar tu arete del lavabo del baño

Libertad o soledad, ser o no ser, he ahí la cuestión
He ahí la cuestión
Y aún no entiendo cómo pasamos
De la fase de la pasión
A la fase del texto largo, ¿cómo?

¿Y tus amigas cómo están?
Deben estar felices de que dejaste al idiota
Pero no, la Ju me mandó un mensaje
Y la Lari me llamó
Dijo que nos juntáramos a dar una vuelta
Y es obvio que dije que no

No sé por qué, pero tengo
Pero tengo un chingo de miedo de perderte
A pesar de saber que ya te perdí
Algo me dice que no debo rendirme contigo
Fe

Dime qué es lo que hago
Estoy tratando de deshacer los lazos
Pero cada vez que fumo un paquete
Recuerdo que no te gusta que fume
Este sonido es solo un desahogo
Sirve para juntar mis pedazos
Ya pronto olvidaré tu abrazo
Y el tiempo se lleva tu perfume

Escrita por: Notvrno, Petrilli