395px

Ya No Sientes Nada

Piruka

Já Não Sentes Nada

Eu não vou ser apenas teu amigo
Eu conquistei o mundo e quero partilhá-lo contigo
Eu iludi-me e dizes que já não sentes nada
Quem é bom não presta numa história mal contada

Eu não vou ser apenas teu amigo
Eu conquistei o mundo e quero partilhá-lo contigo
Eu iludi-me e dizes que já não sentes nada
Quem é bom não presta numa história mal contada

Vida, eu quero-te só pra mim
Mas eu sei que tudo muda se eu der o meu passo errado
Cinco e meia eu tou aqui, às voltas na mеsma rotunda
Eu volto sempre ao mesmo lado
Dizеs que eu sou frio, que tenho um coração gelado
Levei tanta facada que já nem o coração sinto
Eu sei que andas à procura do teu príncipe encantado
Nunca o vais encontrar se o procuras onde eu vivo
Eu sou mais um vagabundo
E a minha direção é contigo em contramão
Os dois a comer o mundo
E se caíres ao chão vou servir de teu colchão
Quando o golpe for profundo
Silêncio, um segundo, o tempo para
Perguntas-me o que sinto, eu vou mentir na tua cara
E só o faço porque deixas, de burra não tens nada
E apareces por magia
É só dizer abracadabra, fofa

Eu não vou ser apenas teu amigo
Eu conquistei o mundo e quero partilhá-lo contigo
Eu iludi-me e dizes que já não sentes nada
Quem é bom não presta numa história mal contada
Eu não vou ser apenas teu amigo
Eu conquistei o mundo e quero partilhá-lo contigo
Eu iludi-me e dizes que já não sentes nada
Quem é bom não presta numa história mal contada

Princesa, tu pensas que o tempo não passa
Que a ferida não sara
Pergunta-me o que eu sinto, eu vou mentir na tua cara
Falas que eu andei perdido, nem eu próprio me encontrava
Se fosse o ponteiro do relógio era ao contrário que eu andava
Eram tempos muito crazy
Eu só quero perto quem me acrescenta, tou numa bruta vivenda
A minha vida é sexy
Tu nessa lingerie de renda, ligas e esperas que eu te atenda
E se não o fizer tu mandas selfie
Pequena, tu espera que eu tou ocupado
Espera-me dentro do quarto e pede-me tudo com tempo
Comigo tu ficas com dia marcado
Quiçá mais tarde, e

Eu não vou ser apenas teu amigo
Eu conquistei o mundo e quero partilhá-lo contigo
Eu iludi-me e dizes que já não sentes nada
Quem é bom não presta numa história mal contada
Eu não vou ser apenas teu amigo
Eu conquistei o mundo e quero partilhá-lo contigo
Eu iludi-me e dizes que já não sentes nada
Quem é bom não presta numa história mal contada

Ya No Sientes Nada

No voy a ser solo tu amigo
Conquisté el mundo y quiero compartirlo contigo
Me engañé y dices que ya no sientes nada
Quien es bueno no sirve en una historia mal contada

No voy a ser solo tu amigo
Conquisté el mundo y quiero compartirlo contigo
Me engañé y dices que ya no sientes nada
Quien es bueno no sirve en una historia mal contada

Vida, te quiero solo para mí
Pero sé que todo cambia si doy un paso en falso
Cinco y media estoy aquí, dando vueltas en la misma rotonda
Siempre vuelvo al mismo lado
Dices que soy frío, que tengo el corazón helado
Recibí tantas puñaladas que ya ni siento el corazón
Sé que andas buscando a tu príncipe encantado
Nunca lo encontrarás si lo buscas donde yo vivo
Soy solo un vagabundo
Y mi dirección es contigo en contramano
Los dos comiendo el mundo
Y si caes al suelo, seré tu colchón
Cuando el golpe sea profundo
Silencio, un segundo, el tiempo se detiene
Me preguntas qué siento, mentiré en tu cara
Y solo lo hago porque de tonta no tienes nada
Y apareces por arte de magia
Es solo decir abracadabra, linda

No voy a ser solo tu amigo
Conquisté el mundo y quiero compartirlo contigo
Me engañé y dices que ya no sientes nada
Quien es bueno no sirve en una historia mal contada
No voy a ser solo tu amigo
Conquisté el mundo y quiero compartirlo contigo
Me engañé y dices que ya no sientes nada
Quien es bueno no sirve en una historia mal contada

Princesa, piensas que el tiempo no pasa
Que la herida no sana
Pregúntame qué siento, mentiré en tu cara
Dices que anduve perdido, ni yo mismo me encontraba
Si fuera la manecilla del reloj, andaría al revés
Eran tiempos muy locos
Solo quiero cerca a quien me suma, estoy en una gran mansión
Mi vida es sexy
Tú en esa lencería de encaje, llamas y esperas que te atienda
Y si no lo hago, mandas selfie
Pequeña, espera que estoy ocupado
Espérame dentro del cuarto y pídeme todo con calma
Contigo quedo con el día marcado
Quizás más tarde, y

No voy a ser solo tu amigo
Conquisté el mundo y quiero compartirlo contigo
Me engañé y dices que ya no sientes nada
Quien es bueno no sirve en una historia mal contada
No voy a ser solo tu amigo
Conquisté el mundo y quiero compartirlo contigo
Me engañé y dices que ya no sientes nada
Quien es bueno no sirve en una historia mal contada

Escrita por: Andre Silva