Lição de casa
Quero aprender a andar na luz do dia
Quero aprender a gostar de calor
Enquanto esse verão ainda existe
Antes do frio e do cobertor
Quero aprender a perder o meu rumo
Chupar o sumo do que eu for sentir
Tragar o mundo como eu trago o fumo
Perder o prumo e me deixar cair
E desse jeito aprender o que é vida
O que é preguiça de se aborrecer
Olhar o mundo como quem me ama
Que disse que me ama até morrer
Quero aprender a dizer o teu nome
Como ninguém nunca ousou dizer
A ser você, a matar minha fome
No teu sorriso que me faz morrer
Quero aprender a não dizer mais nada
Dizendo tudo o que puder haver
Falando pouco, em poucas palavras
Contar pro mundo que tudo é você
E desse jeito aprender o que é vida
O que é preguiça de se aborrecer
Olhar o mundo como quem me ama
Que disse que me ama até morrer
Quero aprender a me esquecer da vida
Ter na cabeça só raios de Sol
Como a minha querida
E sem mais sem mais, sem mais
Sem nada só você, amor
Quero rodar enquanto o mundo roda
Fazendo pó na estrada com você
Ouvindo moda enquanto você joga
Em mim a culpa por querer viver
Quero cantar como num balbucio
Porém gritando se eu quiser gritar
Por opção, como quem ama o Rio
Mas tem São Paulo como seu lugar
E desse jeito aprender o que é vida
O que é preguiça de se aborrecer
Olhar o mundo como quem me ama
Que disse que me ama até morrer
Leçon de vie
Je veux apprendre à marcher à la lumière du jour
Je veux apprendre à aimer la chaleur
Tant que cet été existe encore
Avant le froid et la couverture
Je veux apprendre à perdre mon chemin
Siroter le jus de ce que je vais ressentir
Avaler le monde comme je fume
Perdre le nord et me laisser tomber
Et de cette façon apprendre ce qu'est la vie
Ce que c'est que d'être paresseux à s'ennuyer
Regarder le monde comme quelqu'un qui m'aime
Qui a dit qu'il m'aimera jusqu'à mourir
Je veux apprendre à dire ton nom
Comme personne n'a jamais osé le dire
À être toi, à apaiser ma faim
Dans ton sourire qui me fait mourir
Je veux apprendre à ne plus rien dire
En disant tout ce qu'il peut y avoir
Parler peu, en peu de mots
Dire au monde que tout c'est toi
Et de cette façon apprendre ce qu'est la vie
Ce que c'est que d'être paresseux à s'ennuyer
Regarder le monde comme quelqu'un qui m'aime
Qui a dit qu'il m'aimera jusqu'à mourir
Je veux apprendre à oublier la vie
Avoir dans la tête que des rayons de soleil
Comme ma chérie
Et sans plus, sans plus, sans plus
Sans rien, juste toi, mon amour
Je veux tourner pendant que le monde tourne
Faisant de la poussière sur la route avec toi
Écoutant de la musique pendant que tu lances
Sur moi la faute de vouloir vivre
Je veux chanter comme un balbutiement
Mais crier si je veux crier
Par choix, comme quelqu'un qui aime Rio
Mais qui a São Paulo comme son chez-soi
Et de cette façon apprendre ce qu'est la vie
Ce que c'est que d'être paresseux à s'ennuyer
Regarder le monde comme quelqu'un qui m'aime
Qui a dit qu'il m'aimera jusqu'à mourir