Alvoroço
Do começo ao fim, do fim ao começo
Se um disser que sim, o outro paga o preço
Todo nosso som, nossos carnavais
Todo nosso sonho, nossos ancestrais
Ê-iê, e só quem viu passar
Tem pressa de experienciar de novo
O acalanto de um tumulto bom
A calma de um alvoroço
O gosto que é viver entre chão e ar, o gosto que é viver
Pegar você, faz a perna tremer, suor escorrer
Pegar você, tocar, tocar, bem lá onde ninguém vê
E o comando é nosso e se não for, a gente toma e leva embora
E o comando é nosso e se não for, a gente toma e leva embora
E o comando é nosso, a gente toma e leva embora
E o comando é nosso, a gente toma e leva embora
E só quem viu passar
Tem pressa de experienciar de novo
O acalanto de um tumulto bom
A calma de um alvoroço
O gosto que é viver entre chão e ar, o gosto que é viver
Que é viver, que é viver
Eu sinto seu gosto em meu paladar
Depois tô no posto entre a Barra e Ondina
Te encontro no centro ou calabar
E o detalhe do atalho é que eu tô na esquina
Eu danço com people da comunhão
Eu toco na banda do caminhão
Sem máfia, sem cópia, na prateleira que o cantor
E a cantora nasceram em Feira
Calma que bate, bate, o povo na rua, rua
Calma que bate, as estrela no céu e a cabeça na rua
A gente toma e leva embora
E o comando é nosso
A gente toma e leva embora
E o comando é nosso
A gente toma e leva embora
E o comando é nosso
A gente toma e leva embora
Alboroto
Desde el comienzo hasta el final, del final al comienzo
Si uno dice que sí, el otro paga el precio
Todo nuestro sonido, nuestros carnavales
Todo nuestro sueño, nuestros ancestros
¡Eh-eh! Y solo quien lo ha visto pasar
Tiene prisa por experimentar de nuevo
El arrullo de un buen tumulto
La calma de un alboroto
El sabor de vivir entre el suelo y el aire, el sabor de vivir
Tenerte, hace que las piernas tiemblen, el sudor escurra
Tenerte, tocar, tocar, justo donde nadie ve
Y el control es nuestro y si no lo es, lo tomamos y nos lo llevamos
Y el control es nuestro y si no lo es, lo tomamos y nos lo llevamos
Y el control es nuestro, nos lo llevamos
Y el control es nuestro, nos lo llevamos
Y solo quien lo ha visto pasar
Tiene prisa por experimentar de nuevo
El arrullo de un buen tumulto
La calma de un alboroto
El sabor de vivir entre el suelo y el aire, el sabor de vivir
Que es vivir, que es vivir
Siento tu sabor en mi paladar
Después estoy en el puesto entre Barra y Ondina
Te encuentro en el centro o en Calabar
Y el detalle del atajo es que estoy en la esquina
Bailo con la gente de la comunión
Toco en la banda del camión
Sin mafia, sin copia, en la estantería donde el cantante
Y la cantante nacieron en Feira
Calma que golpea, golpea, la gente en la calle, calle
Calma que golpea, las estrellas en el cielo y la cabeza en la calle
Nos lo llevamos
Y el control es nuestro
Nos lo llevamos
Y el control es nuestro
Nos lo llevamos
Y el control es nuestro
Nos lo llevamos
Escrita por: Marcelo Seko, Russo Passapusso, Rachel Reis