O Decreto
Nem sempre se entende o agir do Senhor
Nem sempre se explica
Quando Ele se cala
Ajoelhado em teu quarto chora
Sem nenhuma lágrima
Elas se foram com as palavras
Só o gemido lhe restou
Por quanto tempo você ora
E o milagre não vem
Por quanto tempo você chora
E a história não muda
Quanto tempo mais irão me humilhar
Quanto tempo mais vou ter que esperar
Até o céu se abrir
Até a trombeta tocar
Até o anjo descer
Com meu decreto de vitória
Até a promessa se cumprir
Até meu cativeiro terminar
Até o meu diploma receber
Vou esperar
Espero porque sei que Ele é fiel
Espero porque sei que enviará do céu
Minha história toda escrita
E no final dela eu sou campeão
Espero
Quando chegar a minha vez levantarei
O troféu da vitória recebido do Rei
O vale da humilhação eu passarei
E no final todos verão que sou filho do Rei
Do Rei
El Decreto
No siempre se entiende el actuar del Señor
No siempre se explica
Cuando Él se queda callado
Arrodillado en tu cuarto llora
Sin ninguna lágrima
Se fueron con las palabras
Solo le quedó el gemido
¿Cuánto tiempo oras
Y el milagro no llega?
¿Cuánto tiempo lloras
Y la historia no cambia?
¿Cuánto tiempo más me van a humillar?
¿Cuánto tiempo más tendré que esperar?
Hasta que el cielo se abra
Hasta que suene la trompeta
Hasta que el ángel baje
Con mi decreto de victoria
Hasta que se cumpla la promesa
Hasta que termine mi cautiverio
Hasta que reciba mi diploma
Voy a esperar
Espero porque sé que Él es fiel
Espero porque sé que enviará del cielo
Toda mi historia escrita
Y al final de ella yo soy campeón
Espero
Cuando llegue mi turno levantaré
El trofeo de la victoria recibido del Rey
El valle de la humillación pasaré
Y al final todos verán que soy hijo del Rey
Del Rey