395px

No Era Para Amarte

Rebeca Lindsay

Não Era Pra Te Amar

Não era pra te amar, mas eu amei
Nem pra me apegar, mas me apeguei
Era só pra ficar, fiquei e gostei
E agora o que é que eu faço pra te esquecer?

Eu já sabia que era perda de tempo sair com você
Todo mundo dizia cuidado, mas eu resolvi pagar pra ver
Eu já sabia que ia ser mais uma em sua coleção
A curiosidade me jogou em suas mãos
Tudo que não presta e é proibido é sempre mais gostoso
Vou mentir se eu disser que não quero te ver de novo
O problema é que ao seu lado esqueço tudo, eu perco o chão, esqueço de mim
Você sempre me diz o que eu preciso ouvir

Não era pra te amar, mas eu amei
Nem pra me apegar, mas me apeguei
Era só pra ficar, fiquei e gostei
E agora o que é que eu faço pra te esquecer?

Tudo que não presta e é proibido é sempre mais gostoso
Vou mentir se eu disser que não quero te ver de novo
O problema é que ao seu lado esqueço tudo, eu perco o chão, esqueço de mim
Você sempre me diz o que eu preciso ouvir

Não era pra te amar, mas eu amei
Nem pra me apegar, mas me apeguei
Era só pra ficar, fiquei e gostei
E agora o que é que eu faço pra te esquecer?
Não sei

No Era Para Amarte

No era para amarte, pero te amé
Ni para apegarme, pero me apegué
Era solo para pasar, pasé y me gustó
¿Y ahora qué hago para olvidarte?

Ya sabía que era perder el tiempo salir contigo
Todo el mundo decía cuidado, pero decidí arriesgarme
Ya sabía que iba a ser una más en tu colección
La curiosidad me llevó a tus manos
Todo lo que no sirve y es prohibido siempre es más sabroso
Voy a mentir si digo que no quiero verte de nuevo
El problema es que a tu lado olvido todo, pierdo el suelo, me olvido de mí
Siempre me dices lo que necesito escuchar

No era para amarte, pero te amé
Ni para apegarme, pero me apegué
Era solo para pasar, pasé y me gustó
¿Y ahora qué hago para olvidarte?

Todo lo que no sirve y es prohibido siempre es más sabroso
Voy a mentir si digo que no quiero verte de nuevo
El problema es que a tu lado olvido todo, pierdo el suelo, me olvido de mí
Siempre me dices lo que necesito escuchar

No era para amarte, pero te amé
Ni para apegarme, pero me apegué
Era solo para pasar, pasé y me gustó
¿Y ahora qué hago para olvidarte?
No sé

Escrita por: Renato Santos, Dyérys Mattos