Confidência de Um Casal
Oi
O que eu que sou culpado?
Mas é você que é essa pessoa inflexível
Você não tenta entender
Não quer para pra me ouvir
Só quer falar de você
E sempre as sua prioridades
Só lembra de mim quando esta com vontade
Te chamo pra sair você fingi não sentir
Vontade de me abraçar e diz que está na hora
Da gente conversas troca umas ideias pra gente se acertar
Você vem me dizer que eu não penso em você
Que eu não cuido do nosso amor
E que eu só quero ser
O centro das atenções
Que as camisas sujas não tem mais botões
Fica falando que eu só penso em joga bola
Que eu nunca busquei os meninos na escola
E tá na hora de joga fora essa imaturidade se queremos ser um casal de verdade
Para de me cobra vê se se olhe no espelho
Nosso amor esta virando um pesadelo
Discussões palavrões sem razão
Você não esculta o meu coração
Vem esquece o que passou
Por que nada em mim restou
Só essa saudade sinto saudade
Você lembra quando eu te chamava
E você no celular sempre ocupada
Não dava ouvidos para o que eu falava
Pra evitar a discussão eu te deixava
Todas as vezes quis impressionar você
Te chama pra sair pra dá um role
Não dava outra não começava na sala e terminava no portão
Discussões por coisas banais
O pivô as vezes redes sociais
São muitos sinais mas pra você tanto faz
Não tenho sorriso sentimentos artificiais
Todas as vezes sofri calado
E você nunca esteve aqui do meu lado
Mas nem por isso deixei de te amar
Mesmo passando por tudo isso eu deixei de lutar
Nossa vontade de te esquecer
Nossa vontade de não mais te vê
Nossa vontade de largar você
Mas eu te amo porra
Vem esquece o que passou
Por que nada em mim restou
Só essa saudade sinto saudade
Confidencias de una Pareja
Hola
¿Por qué soy yo el culpable?
Pero eres tú esa persona inflexible
No intentas entender
No quieres detenerte a escucharme
Solo quieres hablar de ti
Y siempre tus prioridades
Solo te acuerdas de mí cuando te apetece
Te invito a salir y finges no sentir
Ganas de abrazarme y dices que es hora
De que hablemos, intercambiemos ideas para arreglar las cosas
Vienes a decirme que no pienso en ti
Que no cuido nuestro amor
Y que solo quiero ser
El centro de atención
Que las camisas sucias ya no tienen botones
Dices que solo pienso en jugar fútbol
Que nunca recogí a los niños en la escuela
Y es hora de dejar atrás esta inmadurez si queremos ser una pareja de verdad
Deja de exigirme, mírate en el espejo
Nuestro amor se está convirtiendo en una pesadilla
Discusiones, groserías sin razón
No escuchas mi corazón
Ven, olvida lo que pasó
Porque nada en mí quedó
Solo esta nostalgia, siento nostalgia
¿Recuerdas cuando te llamaba
Y tú siempre ocupada en el celular?
No escuchabas lo que decía
Para evitar discusiones, te dejaba
Todas las veces quise impresionarte
Te invitaba a salir, a dar una vuelta
No había otra opción, empezaba en la sala y terminaba en la puerta
Discusiones por cosas triviales
El motivo a veces eran las redes sociales
Son muchas señales, pero para ti da igual
No tengo sonrisas ni sentimientos artificiales
Todas las veces sufrí en silencio
Y tú nunca estuviste aquí a mi lado
Pero aún así no dejé de amarte
A pesar de todo, seguí luchando
Nuestra voluntad de olvidarte
Nuestra voluntad de no verte más
Nuestra voluntad de dejarte
Pero te amo maldita sea
Ven, olvida lo que pasó
Porque nada en mí quedó
Solo esta nostalgia, siento nostalgia