395px

El Más Grande Está En Mí

Ricardo da Silva Campos

O Maior Está Em Mim

Muito embora eu não deixe aparecer
O meu sentimento ou lutas que vem me afligir
Pois é normal eu sei basta confiar em Deus
Que as minhas forças se renovam outra vez
Busco o cume da montanha

Não me importam as pedras no caminho
E apesar de tudo eu sei que não estou sozinho
Pois meu futuro está nas mãos de Deus
E a minha vida só a ele entreguei
Eu posso estar chorando
Mas logo estou sozinho

Porque na realidade eu tenho a paz de cristo
Não ando murmurando ao invés estou cantando
Maior está em mim do que no mundo
E o medo não mais vem me afligir
Sou liberto e cristo vive em mim
Sou criança e conheço a verdade
Que liberta e salva,é cristo Jesus

El Más Grande Está En Mí

Aunque no dejo que se vea
Mi sentimiento o las luchas que me afligen
Porque es normal, sé que solo debo confiar en Dios
Que mis fuerzas se renuevan una vez más
Busco la cima de la montaña

No me importan las piedras en el camino
Y a pesar de todo, sé que no estoy solo
Porque mi futuro está en manos de Dios
Y mi vida solo se la he entregado a él
Puedo estar llorando
Pero pronto estoy en paz

Porque en realidad tengo la paz de Cristo
No murmuro, en cambio, canto
El más grande está en mí que en el mundo
Y el miedo ya no me aflige más
Soy libre y Cristo vive en mí
Soy un niño y conozco la verdad
Que libera y salva, es Cristo Jesús

Escrita por: Ricardo Campos