395px

Salir por Ahí

Rogerinho Show

Sair Por Ai

Alô meu amigo Edinho Costa
Aquele abraço garoto

Se eu sair por aí
A procura de um amor
Sem razão, você não me deu valor

Alô Serginho!

Não vou nem me despedir
Posso até querer voltar
Se a saudade no meu peito apertar
Minha noite vai ser fria
Sem você de cobertor
E a sua tão vazia
Sem o som do meu calor
Não vou escutar teus choro
Nem você, me agonia
Sofro sem você de noite, amor
Sofro muito de dia

Alô Rodrigo Delamais
Aquele abraço irmão!

Se eu sair por aí
Pra quê?
A procura de um amor
Sem razão, você não me deu valor
Não vou nem me despedir
Eu posso querer voltar
Se a saudade no meu peito apertar
Minha noite vai ser fria
Sem você de cobertor
E a sua tão vazia
Sem o som do meu calor
Não vou escutar teus choro
Nem você, me agonia
Sofro sem você de noite, amor
Sofro muito de dia

Sofro sem você de noite, amor
Sofro muito de dia
Ô boteco!

Salir por Ahí

¡Hola, mi amigo Edinho Costa!
¡Ese abrazo, chico!

Si salgo por ahí
Buscando un amor
Sin razón, tú no me valoraste

¡Hola, Serginho!

No me voy a despedir
Quizás quiera volver
Si la nostalgia en mi pecho aprieta
Mi noche va a ser fría
Sin ti de cobertor
Y la tuya tan vacía
Sin el sonido de mi calor
No voy a escuchar tus llantos
Ni tú, me angustias
Sufro sin ti de noche, amor
Sufro mucho de día

¡Hola, Rodrigo Delamais!
¡Ese abrazo, hermano!

Si salgo por ahí
¿Para qué?
Buscando un amor
Sin razón, tú no me valoraste
No me voy a despedir
Puedo querer volver
Si la nostalgia en mi pecho aprieta
Mi noche va a ser fría
Sin ti de cobertor
Y la tuya tan vacía
Sin el sonido de mi calor
No voy a escuchar tus llantos
Ni tú, me angustias
Sufro sin ti de noche, amor
Sufro mucho de día

Sufro sin ti de noche, amor
Sufro mucho de día
¡Oh, bar!

Escrita por: Rogerinho Show