395px

Eu Peço Bis

Ronaldo e os Barcellos

Tem hora que eu fico só te olhando
Sem nada a dizer
Te amo
Tem hora que meu corpo dá sinal
Pedindo por você
Te chamo

Tem hora que a saudade
Não me deixa tempo pra pensar
Te quero
Mas eu queria que o tempo parasse
Pra você ficar

Eu sei que é loucura te amar assim
Mas é meu coração
Que está mandando em mim
O tempo fica eterno quando a gente faz aquele amor gostoso
Que sempre quer mais

A vida a gente mede pela emoção
E nada é melhor que o tempo da paixão
Quero passar minha vida amando você

Então me deixa
Fazer de novo aquele amor que a gente fez
Eu peço bis e quero tudo outra vez
O que se perde no amor não volta mais

Então me abrace
Como se o mundo fosse só você e eu
Me dê um beijo e diga que não me esqueceu
Porque esse amor bonito só você me traz

Só você me traz

Tem hora que eu fico só te olhando
Sem nada a dizer
Te amo
Tem hora que meu corpo dá sinal
Pedindo por você
Te chamo

Tem hora que a saudade
Não me deixa tempo pra pensar
Te quero
Mas eu queria que o tempo parasse
Pra você ficar

Eu sei que é loucura te amar assim
Mas é meu coração
Que está mandando em mim
O tempo fica eterno quando a gente faz aquele amor gostoso
Que sempre quer mais

A vida a gente mede pela emoção
E nada é melhor que o tempo da paixão
Quero passar minha vida amando você

Então me deixa
Fazer de novo aquele amor que a gente fez
Eu peço bis e quero tudo outra vez
O que se perde no amor não volta mais

Então me abrace
Como se o mundo fosse só você e eu
Me dê um beijo e diga que não me esqueceu
Porque esse amor bonito só você me traz

Então me deixa
Fazer de novo aquele amor que a gente fez
Eu peço bis e quero tudo outra vez
O que se perde no amor não volta mais

Então me abrace
Como se o mundo fosse só você e eu
Me dê um beijo e diga que não me esqueceu
Porque esse amor bonito só você me traz

Então me deixa
Fazer de novo aquele amor que a gente fez
Eu peço bis e quero tudo outra vez
O que se perde no amor não volta mais

Então me abrace

Escrita por: Ronaldo Barcellos