395px

Hermano, Vamos Cantar

Ronoaldo Pelaquin

Meu Irmão Vamos Cantar

Meu irmão vamos cantar
Eu não vou cantar só!
Se sozinho rezo bem
Com você vai melhor

Jesus Cristo, Deus no céu!
Jesus Cristo em Belém!
Jesus Cristo entre nós!
Como é bom amar assim!

Onde dois ou três estão
Reunidos no amor
Também reza entre nós
Cristo, nosso Senhor!

Hermano, Vamos Cantar

Hermano, vamos cantar
¡No voy a cantar solo!
Si rezo bien solo
Con vos va mejor

¡Jesucristo, Dios en el cielo!
¡Jesucristo en Belén!
¡Jesucristo entre nosotros!
¡Qué bueno es amar así!

Donde dos o tres están
Reunidos en amor
También reza entre nosotros
¡Cristo, nuestro Señor!

Escrita por: Ronoaldo Pelaquin