Cama Vazia
Esta é mais uma noite que passo acordado
Mais uma noite de insônia pensando em você
É muito longa a distância que nos encontramos
É bem maior a saudade que me faz sofrer
A nossa casa está triste
Passo momentos de dor
Porque recordo sozinho
As nossas noites de amor
A rua escura e deserta
Nesta madrugada fria
O relógio marcando três horas
E a nossa cama vazia
Não sei qual foi o motivo para este abandono
Porque a felicidade vivia entre nós
Volte meu bem, pois viver sem você não é vida
Quero abraçá-la e beijá-la e ouvir sua voz
A nossa casa está triste
Passo momentos de dor
Porque recordo sozinho
As nossas noites de amor
A rua escura e deserta
Nesta madrugada fria
O relógio marcando três horas
E a nossa cama vazia
Cama Vacia
Esta es otra noche que paso despierto
Otra noche de insomnio pensando en ti
La distancia que nos separa es muy larga
Pero aún mayor es la añoranza que me hace sufrir
Nuestra casa está triste
Paso momentos de dolor
Porque recuerdo solo
Nuestras noches de amor
La calle oscura y desierta
En esta fría madrugada
El reloj marcando las tres horas
Y nuestra cama vacía
No sé cuál fue la razón de este abandono
Porque la felicidad vivía entre nosotros
Vuelve mi amor, vivir sin ti no es vida
Quiero abrazarte, besarte y escuchar tu voz
Nuestra casa está triste
Paso momentos de dolor
Porque recuerdo solo
Nuestras noches de amor
La calle oscura y desierta
En esta fría madrugada
El reloj marcando las tres horas
Y nuestra cama vacía
Escrita por: Maravilhoso, Osvaldo Cardoso