Jeová Jireh
O fogo não me queima
Nas águas não vou afundar
Pois estás comigo
Não estou sozinho
Eu estou guardado
No esconderijo
E não estou sozinho
Tu estás comigo
Diga temer por quê?
Vamos
Temer por quê?
Se eu estou guardado
Por quem nunca perdeu batalhas
Seu nome é
Jeová Jireh
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
Haja o que houver
Venha o que vier
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
Eu não vivo do que vejo
Eu vivo do que creio
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
Nós cremos em Ti Jesus
Amigo
Nós cremos em ti
Jesus
O fogo não me queima
(Cante cante cante)
Nas águas não vou afundar
(Pois estás)
Pois estás comigo
Que eu não estou sozinho
Eu estou guardado
No esconderijo
E não estou sozinho
Tu estás comigo
Erga as suas mãos e diga
Temer por quê
Temer por quê?
(Se eu estou)
Se eu estou
Guardado por quem nunca perdeu batalhas
Seu nome é
(Vamos)
Jeová Jireh
Irás prover de novo
Eu creio
(Vamos vamos vamos)
(Diga comigo)
Haja o que houver
Venha o que vier
Irás prover de novo
(Eu creio em Ti)
Eu não vivo do que vejo
Eu vivo do que creio
Irás prover de novo
Eu creio
(A tempestade)
(Vamos vamos)
A tempestade
E o vento forte
Não vão roubar a minha fé
Em Ti meu Deus
A tempestade
E o vento forte
Não vão roubar a minha fé
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
(Temer por quê)
(Erga as suas mãos e diga temer por quê vai)
Temer por quê?
Se eu estou guardado
Por quem nunca perdeu batalhas
(Seu nome é)
Seu nome é
(Isso isso sim)
Jeová Jireh
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
(Temer por quê temer por quê)
(Canta mais uma vez vai)
Temer por quê?
Se eu estou
Guardado por quem nunca perdeu batalhas
Seu nome é
Jeová Jireh
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
(A tempestade)
(A tempestade)
A tempestade
E o vento forte
Não vão roubar a minha fé
Em Ti meu Deus
(Vamos)
A tempestade
E o vento forte
Não vão roubar a minha fé
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Oh
Em Ti meu Deus
Em Ti meu Deus
Eu não vivo do que vejo
Vivo do que creio
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
Eu não vivo do que vejo
Vivo do que creio
Irás prover de novo
Eu creio em Ti
Jehová Jireh
El fuego no me quema
En las aguas no voy a hundirme
Porque estás conmigo
No estoy solo
Estoy protegido
En el refugio
Y no estoy solo
Tú estás conmigo
¿Diga, temer por qué?
Vamos
¿Temer por qué?
Si estoy protegido
Por quien nunca ha perdido batallas
Su nombre es
Jehová Jireh
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
Haga lo que haga
Venga lo que venga
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
No vivo de lo que veo
Vivo de lo que creo
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
Nosotros creemos en Ti, Jesús
Amigo
Nosotros creemos en Ti
Jesús
El fuego no me quema
(Canta, canta, canta)
En las aguas no voy a hundirme
(Porque estás)
Porque estás conmigo
Que no estoy solo
Estoy protegido
En el refugio
Y no estoy solo
Tú estás conmigo
Levanta tus manos y di
¿Temer por qué?
¿Temer por qué?
(Si estoy)
Si estoy
Protegido por quien nunca ha perdido batallas
Su nombre es
(Vamos)
Jehová Jireh
Proveerás de nuevo
Yo creo
(Vamos, vamos, vamos)
(Di conmigo)
Haga lo que haga
Venga lo que venga
Proveerás de nuevo
(Yo creo en Ti)
No vivo de lo que veo
Vivo de lo que creo
Proveerás de nuevo
Yo creo
(La tormenta)
(Vamos, vamos)
La tormenta
Y el viento fuerte
No van a robar mi fe
En Ti, mi Dios
La tormenta
Y el viento fuerte
No van a robar mi fe
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
(¿Temer por qué?)
(Levanta tus manos y di, ¿temer por qué?)
¿Temer por qué?
Si estoy protegido
Por quien nunca ha perdido batallas
(Su nombre es)
Su nombre es
(¡Eso, eso, sí!)
Jehová Jireh
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
(¿Temer por qué? ¿temer por qué?)
(Canta una vez más, ¡vamos!)
¿Temer por qué?
Si estoy
Protegido por quien nunca ha perdido batallas
Su nombre es
Jehová Jireh
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
(La tormenta)
(La tormenta)
La tormenta
Y el viento fuerte
No van a robar mi fe
En Ti, mi Dios
(Vamos)
La tormenta
Y el viento fuerte
No van a robar mi fe
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
Oh
En Ti, mi Dios
En Ti, mi Dios
No vivo de lo que veo
Vivo de lo que creo
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
No vivo de lo que veo
Vivo de lo que creo
Proveerás de nuevo
Yo creo en Ti
Escrita por: Samuel Messias