395px

Tratando de no mirar atrás

Samuel Samo

Tentando Não Olhar Pra Trás

Nessa solidão
Caminhando e cantando
Pois não tenho mais razão de viver sem você
E seguindo a estrada
Sem hora marcada
Relembrando o passado
Como era bom
Ter você do meu lado
Os caminhos que juntos percorremos
As historias lindas que vivemos
Dos espinhos que tivemos
Vou seguindo por ai
Caminhando e cantando
E a vida vai me ensinado
A viver a viver sem você

Tentando não olhar pra trás
Enxugando as lágrimas que cai
Vou dando um rumo a minha vida
Trazendo de volta a alegria
Nessa solidão
Enxugando as minhas lágrimas
Colocando os pés no chão
Sigo em frente sorrindo

Os caminhos que juntos percorremos
As historias lindas que vivemos
Dos espinhos que tivemos
Vou seguindo por ai
Caminhando e cantando
E a vida vai me ensinado
A viver a viver sem você

Tentando não olhar pra trás
Enxugando as lágrimas que cai
Dando um rumo a minha vida
Trazendo de volta a alegria
Nessa solidão
Enxugando as minhas lágrimas
Colocando os pés no chão
Sigo em frente sorrindo

Tratando de no mirar atrás

En esta soledad
Caminando y cantando
Porque ya no tengo razón para vivir sin ti
Y siguiendo el camino
Sin hora marcada
Recordando el pasado
Qué bueno era
Tenerte a mi lado
Los caminos que recorrimos juntos
Las hermosas historias que vivimos
De los espinos que tuvimos
Sigo adelante por ahí
Caminando y cantando
Y la vida me va enseñando
A vivir a vivir sin ti

Tratando de no mirar atrás
Secando las lágrimas que caen
Dándole un rumbo a mi vida
Devolviendo la alegría
En esta soledad
Secando mis lágrimas
Poniendo los pies en la tierra
Sigo adelante sonriendo

Los caminos que recorrimos juntos
Las hermosas historias que vivimos
De los espinos que tuvimos
Sigo adelante por ahí
Caminando y cantando
Y la vida me va enseñando
A vivir a vivir sin ti

Tratando de no mirar atrás
Secando las lágrimas que caen
Dándole un rumbo a mi vida
Devoviendo la alegría
En esta soledad
Secando mis lágrimas
Poniendo los pies en la tierra
Sigo adelante sonriendo